LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BGS 2019: equipe paiN Gaming estreia patrocínio da BMW durante final de CS:GO

08 de outubro de 2019 0

O e-Sport brasileiro segue crescendo e atraindo cada vez mais empresas que apoiam times. A paiN Gaming é a primeira equipe da América Latina a ser patrocinada por uma montadora automotiva. O time anunciou parceria com a BMW.

Segundo a montadora, o patrocínio se justifica pela promoção de aspectos comuns às duas marcas, como inovação, tecnologia e alta performance.

A equipe divulgou o vídeo oficial da parceria - que está no Twitter da paiN Gaming, logo a seguir - que mostra os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido, respectivamente), o que, segundo a montadora, demonstra sua visão no campo da mobilidade e tecnologia.

Astros da equipe, como Gabriel “Kami” Bohm, do League of Legends e influenciador Ricardo “Piuzinho”, streamer e youtuber de Free Fire, protagonizam o vídeo de lançamento.

O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”


Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN

O logotipo da BMW estampará a camisa da paiN Gaming pela primeira vez na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além disso, a montadora fará ações de conteúdo, eventos e ativações com 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.


A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”


Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group.


0

Comentários

BGS 2019: equipe paiN Gaming estreia patrocínio da BMW durante final de CS:GO
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista