LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo tem presença confirmada na E3 2020; Sony segue fora do principal evento de jogos do ano

13 de fevereiro de 2020 2

A Electronic Entertainment Expo (E3) 2020 está agenda para acontecer do dia 9 ao dia 11 de junho e, dada a proximidade do evento, a organização da maior e mais importante feira de jogos do ano revela quais são as empresas que já estão confirmadas, ou ao menos "se comprometeram a participar" este ano.

Segundo uma nota enviada à imprensa pela Entertainment Software Association (ESA), a Nintendo e outras grandes empresas do ramo devem se reunir no encontro anual.

Várias empresas líderes em jogos eletrônicos já se comprometeram a participar da E3 2020, incluindo Xbox, Nintendo, Ubisoft, Bethesda Softworks, SEGA, Capcom, Square Enix, Take-Two Interactive Software, Bandai Namco Entertainment America Inc. e Warner Bros. Games, entre outras.

Mesmo com a Sony fora da E3 2020, é esperado que a empresa possa apresentar o novo PlayStation 5 durante a mesma época do meio do ano, visto que a Microsoft deve revelar todos os detalhes do Xbox Series X em sua própria conferência. Sem a Sony, mais uma vez as principais atrações de anúncio de novos títulos das grandes desenvolvedoras devem acontecer no evento da Microsoft e em suas próprias conferências.

Em janeiro o presidente da Nintendo of Amarica, Doug Bowser, confirmou que estava planejando participar da E3 2020: “é um dos muitos locais ideais para nós interagirmos este ano com pessoas em um ambiente social e imersivo”, disse na época.

Com a ESA reforçando os planos da Nintendo, agora não restam mais dúvidas que a empresa não deverá seguir os passos da Sony e do criador da premiação The Game Awards, Geoff Keighley, que apresentou a transmissão ao vivo da E3 nestes últimos três anos. Keighley afirmou ao The Hollywood Reporter que não se sentia confortável em participar desta edição de 2020.


2

Comentários

Nintendo tem presença confirmada na E3 2020; Sony segue fora do principal evento de jogos do ano
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular