LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft pode cancelar Build 2020 após primeira morte por coronavírus nos EUA

01 de março de 2020 3

Não é novidade que o mundo da tecnologia vem acompanhando com certa proximidade o desenrolar do surto de coronavírus que se iniciou em Wuhan e em pouco tempo gerou preocupação global devido a sua capacidade de transmissão, gerando problemas no fornecimento de componentes para fabricantes e cancelamento de eventos como a MWC20 e o Facebook F8.

Apesar de alguns eventos manterem sua realização confirmada (o que inclui o Google IO 2020 e a Computex), outras empresas podem cogitar o cancelamento (ou adiamento) da realização, sendo a mais recente suspeita apontada para o Build 2020, da Microsoft.

De acordo com informações divulgadas pelo site MSPowerUser, o principal motivo para que se cogite o cancelamento do evento fica por conta da primeira morte registrada nos Estados Unidos relacionada ao coronavírus, sendo esse um morador de Seattle, exatamente mesma cidade onde o Build está previsto para acontecer entre os dias 19 e 21 de maio.

Em nota divulgada no site oficial da prefeitura de Seattle, a prefeita Jenny A. Durkan, pediu para que empresas e moradores realizem planos para a prevenção do contágio, o que de certa forma pode colocar a realização do evento em estágio de espera.

“Embora não haja casos confirmados na cidade de Seattle, estamos nos preparando como cidade desde janeiro. Permanecemos em contato regular e próximo com o Departamento de Saúde do Estado de Washington, Saúde Pública - Seattle e King County, o Executivo do Condado de King, o Escritório do Governador e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Nossos funcionários de saúde pública nos níveis estadual, local e nacional estão trabalhando juntos para manter o público seguro e informado. Indivíduos, famílias e empresas devem fazer planos e se preparar . A principal coisa que as pessoas podem fazer agora é seguir os conselhos de saúde pública para não ficarem doentes e ficar em casa se ficarem doentes”

Por enquanto, a Microsoft ainda não se posicionou oficialmente mas é esperado que em breve, isso venha a acontecer tendo em vista que o evento se aproxima.


3

Comentários

Microsoft pode cancelar Build 2020 após primeira morte por coronavírus nos EUA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista