LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Apple?! Lançamento do iPhone 9 teria sido adiado por causa do coronavírus

11 de março de 2020 4

  • Atualização (11/03/20) - PM às 09:21

Uma nova fonte reforçou a teoria de que a Apple deve, de fato, cancelar o lançamento do iPhone 9 por tempo indeterminado, por causa do coronavírus.

Até o presente momento não sabemos quando o evento ocorrerá, porém, será necessário para a maçã avaliar não só a situação atual das infecções como também o estado em que se encontra a cadeia de fornecimento de componentes.

Lembrando que o iPhone 9 (ou iPhone SE 2) chegaria ao mercado como o novo “baratinho” da Apple, trazendo uma tela de 4,7”, design similar ao iPhone 8 e processador A13 Bionic, tudo isso por US$ 399 (~R$ 1.857).

  • Artigo original (11/03/20) às 07:05

Apple teria cancelado lançamento do iPhone 9 por causa da epidemia de coronavírus

O iPhone 9 (também chamado de iPhone SE 2) é um dos lançamentos mais aguardados para as próximas semanas, tendo protagonizado inúmeros vazamentos nos últimos dias.

Seu lançamento era aguardado para o final do mês de março, período em que possivelmente também conheceríamos alguns novos produtos como o iPad Pro (2020).

Contudo, aparentemente a gigante de Cupertino decidiu cancelar o seu evento, mediante a preocupações relacionadas ao crescente número de infecções pelo coronavírus.

De acordo com notícias recentes, a maçã teria adiado o evento do dia 31 de março, atrasando, dessa forma, a apresentação do novo modelo de iPhone.

A decisão teria sido baseada em um comunicado recente do Condado de Santa Clara, que baniu temporariamente aglomerações de pessoas devido às crescentes contaminações na região.

A Apple estaria considerando realizar uma conferência on-line ou até mesmo realocar o evento para outro lugar, mas até então, nada foi oficialmente comunicado.

Diante das informações, não ficaríamos surpresos se a WWDC 2020 também acabasse sendo cancelada, bem como o lançamento do iPhone 12 fosse adiado de setembro para outubro ou até mesmo novembro.

As restrições nas viagens e fornecimento de componentes deve acabar gerando prejuízos não só para a Apple como também para várias outras empresas.

O Apple iPhone SE 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

E agora, Apple?! Lançamento do iPhone 9 teria sido adiado por causa do coronavírus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista