LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Entretenimento na quarentena! Veja como assistir a torneios de eSports pela internet

20 de março de 2020 3

Assim como diversos outros eventos pelo mundo, as ligas de eSports têm se adaptado à pandemia de coronavírus. Vários torneios presenciais foram suspensos pelos organizadores, enquanto outros decidiram retomar suas competições, mas em um formato online.

Entre os exemplos de games que terão competições nos próximos dias, há CS:GO e League of Legends. Todos eles serão transmitidos pela internet e poderão ajudar como forma de entretenimento durante o período de isolamento social. Saiba como assistir:

ESL Pro League – CS:GO

Nesta manhã de sexta-feira (20), desde 10h25, passou a ser realizada a ESL Pro League, na qual times competem no jogo Counter-Strike: Global Offensive praticamente todos os dias até o começo de abril.

Todas as partidas da temporada regular da Season 11 serão jogadas online, no lugar de ter as equipes em frente ao público. As equipes foram divididas em quatro divisões regionais, a fim de ajudar os jogadores na redução da latência nos confrontos. As partidas podem ser vistas por meio do canal oficial da liga no Twitch.

Flashpoint – CS:GO

Estreante em fevereiro, a nova liga de CS:GO chamada Flashpoint terá suas partidas deste final de semana iniciadas a partir das 14h desta sexta-feira (20). Desde a última segunda-feira, a organização anunciou que moveria para a internet as suas partidas.

Diferente dos demais torneios, este campeonato é pertencente e gerenciado pelos próprios times que participam dele. A lista é composta por plantéis como Cloud9, Gen.G e Dignitas. Os embates aqui também podem ser conferidos pelo Twitch, no canal oficial da liga.

League of Legends Championship Series

A partir das 18h deste sábado (21), as partidas de League of Legends Championship Series estão de volta para as divisões de primavera (estação que se inicia no Hemisfério Norte). No lugar dos usuais quatro confrontos diários, agora serão cinco duelos a cada dia.

Este final de semana é o retorno após um hiato de um final de semana, a fim de proteger os jogadores e as equipes do coronavírus. Os jogos da LCS poderão ser vistos pelo canal da liga no Twitch.

League of Legends European Championship

No campeonato europeu de LoL, os jogadores também poderão competir no restante da temporada de forma online. As partidas começam nesta sexta-feira, a partir das 14h, e serão exibidas todos os finais de semana até as finais – marcadas para os dias 18 e 19 de abril.

Os confrontos do League of Legends European Championship (LEC) também vão ser transmitidas pelo canal oficial no Twitch – o qual você pode baixar o app no card abaixo do texto.

Você pretende acompanhar torneios de eSports enquanto espera passar a pandemia de coronavírus? Comente conosco!

Twitch

Desenvolvedor: Twitch Interactive, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Entretenimento na quarentena! Veja como assistir a torneios de eSports pela internet
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus