LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC vai reembolsar visitantes e expositores após cancelamento por causa do coronavírus

26 de março de 2020 0

Sabemos que a pandemia do coronavírus fez com que diversos eventos fossem suspensos, o que acabou gerando frustração para os fãs de tecnologia e, diga-se de passagem, muitos prejuízos para diversas empresas.

Um deles foi o MWC 2020, que deveria ter acontecido há cerca de um mês em Barcelona, onde geralmente conferimos muitas novidades não só relacionadas a smartphones como também muitos outros produtos.

Uma das principais preocupações de muitos visitantes e expositores que haviam decidido participar do evento anual estava relacionada ao dinheiro perdido com o cancelamento que, de acordo com uma cláusula contratual, não seria reembolsado.

Mas a boa notícia é que nessa quinta-feira (25), a GSMA, empresa que administra o MWC, anunciou que os valores serão reembolsados.

Em outras palavras, todos aqueles que compraram um ingresso para participar do evento terão direito a um reembolso total do valor pago.

No caso das empresas que haviam decidido expor seus produtos e serviços, aquelas que gastaram até £ 5.000 (~R$ 29,990) poderão optar por um reembolso total ou um crédito equivalente a 125% do valor, que poderá ser utilizado na MWC 2021, 2022 e 2023

Já para as firmas que gastaram menos, a oferta é de 50% de reembolso ou crédito equivalente a 125% do valor gasto a ser recuperado nas edições futuras do evento até 2023.

De antemão, a GSMA adiantou que os mesmos preços de 2019 serão propostos para a edição de 2021 do congresso – resta saber se até lá já a pandemia já estará controlada o suficiente.


0

Comentários

MWC vai reembolsar visitantes e expositores após cancelamento por causa do coronavírus
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.622 mortes em 1.344.143 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular