LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA Enterprise confirma ampliação de conteúdo gratuito do GTC Digital até 24 de abril

08 de abril de 2020 0

Anualmente realizado pela NVIDIA em parceria com grandes empresas, o GTC Digital teve confirmado oficialmente hoje a ampliação na disponibilidade de conteúdos gratuitos para interessados em assistir apresentações que abordam os mais variados temas da área de tecnologia.

Entre as empresas que realizaram paineis no evento, temos nomes de peso como Amazon, Google, Facebook, Microsoft, Pixar, Stanford University e Walmart, oferecendo mais de 70 horas de conteúdo novo estão disponíveis para acesso.

Graças a essa inclusão, o total de conteúdo liberado ultrapassa a marca de 200 horas de seminários on-line, apresentações, discussões com experts em ‘Connect With Experts’, pôsteres de pesquisa, demos e podcasts.

Segundo Marcio Aguiar, gerente sênior da divisão NVIDIA Enterprise para América Latina, o GTC Digital conseguiu atingir uma marca 4x maior que o esperado para o evento físico, que teve de ser cancelado devido à pandemia de coronavírus (COVID-19).

“O GTC Digital já reúne mais de 41 mil desenvolvedores, pesquisadores e especialistas em tecnologia inscritos no evento. Isso é quatro vezes mais que o esperado no evento físico, que foi cancelado como prevenção a Covid-19. Isso mostra que há um grande interesse no acesso on-line a informações sobre Inteligência Artificial, ciência de dados, deep learning e HPC.”

Segundo a empresa, serão disponibilizadas atualizações semanais até 24/04 e o conteúdo deve ficar disponível por 30 dias para todos usuários e por mais alguns meses para aqueles que fazem parte do NVIDIA Developer Program.

Para participar do evento online, é só entrar no site oficial do evento e realizar a inscrição para poder ter acesso ao conteúdo disponibilizado.

Confira abaixo alguns destaques de conteúdos publicados no evento.

Apresentações
Demos
Podcasts

NVIDIA GTC

Desenvolvedor: NVIDIA Corporation

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

NVIDIA Enterprise confirma ampliação de conteúdo gratuito do GTC Digital até 24 de abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista