LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento do PS5 é mais aguardado por desenvolvedores do que o Xbox Series X

01 de junho de 2020 13

A próxima geração dos consoles da Microsoft e Sony está chegando, com previsão para lançamento já no segundo semestre desse ano. Com isso os desenvolvedores, assim como os gamers do mundo todo, já estão ansiosos pela chegada do Xbox Series X e do PlayStation 5 e dos jogos que cada um deles trarão como novidades e exclusivos.

E dentre os dois consoles, o que está causando mais expectativa é o PS5. Mesmo com um hardware que é considerado, por muitos especialistas, inferior, o videogame da Sony é o mais aguardado pelos desenvolvedores de games não exclusivos da empresa. O jornalista Jeff Grubb, do VentureBeat comentou que a maioria dos desenvolvedores com mais de 25 anos de experiência preferem a arquitetura dele.

“Isto é verdade. Muitos estão babando no trabalho que o Cerny fez. Acho que parte disso é porque os kits para desenvolvedores foram lançados cedo, e o Cerny trabalhou muito para destacar os esforços. Mas ainda assim, os desenvolvedores parecem loucos por isso.”

Vale lembrar que nesta quinta-feira, 04 de junho, será realizado um evento digital do Playstation 5, que deverá mostrar um pouco mais sobre o que podemos esperar do console.

Esse evento digital funcionará por um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, todos estaremos juntos virtualmente experimentando a emoção juntos. A falta de eventos físicos nos deu uma incrível oportunidade de pensar de forma diferente e levá-lo nessa jornada conosco, e esperançosamente, mais perto do que nunca. Isso faz parte da nossa série de atualizações do PS5 e, com certeza, após o showcase da próxima semana, ainda teremos muito o que compartilhar com você.


Anúncio do evento no blog da Sony.

13

Comentários

Lançamento do PS5 é mais aguardado por desenvolvedores do que o Xbox Series X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista