LOADING...
Faa login e
comente
Usurio ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Voc est quase pronto! Agora definir o seu nome de usurio e senha.
Usurio
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, voc um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Design Awards: confira a lista com os oito vencedores do concurso

29 de junho de 2020 0

Todo ano, durante a WWDC, são divulgados os vencedores do Apple Design Awards, concurso promovido pela gigante de Cupertino para prestigiar e premiar os desenvolvedores de aplicativos e jogos que mais se destacaram em suas soluções para a plataforma da maçã. Esse ano, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, não podia ser diferente e a lista dos ganhadores foi divulgada.

O vice-presidente mundial de relações com os desenvolvedores da empresa, Ron Okamoto, aproveitou a ocasião para parabenizar os participantes e vencedores:

Todos os anos, os desenvolvedores de aplicativos e jogos demonstram habilidades excepcionais e estamos honrando os melhores dos melhores. Receber um Apple Design Award é uma conquista especial e louvável. Os homenageados do passado fizeram alguns dos aplicativos e jogos mais notáveis ​​de todos os tempos. Por meio de sua visão, determinação e padrões exigentes, os desenvolvedores vencedores inspiram não apenas seus colegas na comunidade de desenvolvedores da Apple, mas todos nós da Apple também.

Confira a lista dos desenvolvedores de aplicativos que venceram essa edição do Apple Design Awards:

  • Darkroom – Bergen Co.: Editor de fotos e vídeos, ele foi selecionado pois “oferece excelente desempenho com controles super intuitivos e um layout que os fotógrafos casuais e profissionais podem realmente apreciar.” O aplicativo está disponível na app store para iPhone e iPad.
  • Looom - Eran Hilleli: O aplicativo é um "playground de animação que se inspira nas ferramentas de criação de música". Ele está disponível para iPad na App Store.
  • Shapr3D - Shapr3D Zrt: A Apple destacou que, apesar do aplicativo usar a Apple Pencil, a partir desse ano ele poderá utilizar o sensor LiDAR dos iPad para gerar automaticamente uma planta 2D precisa e o modelo 3D de uma sala.
  • StaffPad – StaffPad Ltd.: aplicativo projetado para compositores de músicas venceu o prêmio principalmente pelo uso da Apple Pencil, arrastar e soltar, e Core ML.

Quanto aos jogos, eles estão presentes na plataforma Apple Arcade. Um dos destaques vai para o estreante, Sayonara Wild Hearts. Confira os quatro games vencedores do concurso:

E aí, o que achou dos vencedores do concurso? Comente sua opinião no espaço abaixo.


0

Comentrios

Apple Design Awards: confira a lista com os oito vencedores do concurso

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vdeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple voc deve escolher? | Comparativo

Ranking TudoCelular: grficos com todos os testes de desempenho e autonomia at novembro de 2019