LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IFA 2020: Samsung cancela participação na feira e vai fazer o próprio evento virtual

01 de julho de 2020 0

Atualização: (01/07/2020) - Por JS

Depois que notícias começaram a surgir na Coreia indicando que a Samsung poderia não participar da IFA 2020 por preocupações com a pandemia, e fabricante confirmou a informação por meio de nota oficial, deixando claro que, além de não participar da feira, vai realizar o próprio evento online neste período inicial de setembro.

“Tomamos a emocionante decisão de compartilhar nossas últimas notícias e anúncios em nosso próprio evento digital no início de setembro. Embora a Samsung não participe da IFA 2020, esperamos ansiosamente manter nossa parceria contínua com a IFA no futuro”, disse o porta-voz da Samsung.

Obviamente que detalhes a respeito do que pode ser compartilhado com o público nesse evento online não foram dados, mas o público possui boas expectativas em relação ao lançamento de mais produtos da linha de televires e, possivelmente, até smartphones.

Post original: (30/06/20)

Após quase 30 anos participando da Internationale Funkausstellung Berlim (IFA), a Samsung decidiu ficar de fora da edição do evento que vai acontecer em setembro deste ano. A principal justificativa que circula na imprensa asiática para esta decisão inesperada são as preocupações da companhia com a pandemia causada pelo coronavírus.

Essa notícia pode impactar bastante a participação do público restrito na feira, já que a sul-coreana é uma das maiores representantes do mercado tecnológico a fazer apresentações por lá, tendo um dos maiores estandes e sendo uma das mais tradicionais.

Não é de hoje que a Samsung possui uma história com a IFA, já que realiza exposições por lá desde 1991 de maneira recorrente, fazendo com que esse seja o primeiro ano em que não vai estar presente, algo que "quebra uma tradição" de décadas.

O fluxo de viagens ainda está se normalizando em diversas partes do mundo e, mesmo com as precauções tomadas pelas companhias aéreas e pelo local onde o evento vai acontecer, a empresa não vê como algo plausível mandar executivos para a Alemanha nesse momento de pandemia.

Pelo fato da notícia estar percorrendo a imprensa da Coreia do Sul há alguns dias, faz com que não deva demorar para a Samsung emitir uma nota oficial cancelando a participação na IFA Berlim 2020.

Vale lembrar que a feira vai acontecer entre os dias 4 e 9 de setembro em Berlim, na Alemanha, com participação presencial de pessoas e empresas limitado a 1000, algo bem mais modesto do que as dezenas de pessoas que passam diariamente pelo local nesta época do ano.


0

Comentários

IFA 2020: Samsung cancela participação na feira e vai fazer o próprio evento virtual
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista