LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google anuncia evento "Hey Google" Smart Home Summit para revelar novidades da Assistente

30 de junho de 2020 0

Planejada para acontecer em maio, a Google I/O 2020, evento anual para desenvolvedores em que a gigante das buscas revela suas novidades para o ano, foi cancelada em março, diante dos problemas causados pela COVID-19. Apesar de confirmar que uma versão digital não aconteceria, a dona do Android foi aos poucos produzindo anúncios online, incluindo a liberação da primeira beta do Android 11.

Agora, a Google revelou o "Hey Google" Smart Home Summit, nova conferência virtual que revelará os novos recursos e ferramentas que serão disponibilizados para o Google Assistente. Apesar de voltado para desenvolvedores, o evento promete trazer boas novidades para os usuários, como aconteceu com o Duplex na I/O de 2019.

Em post publicado em seu blog oficial, a empresa marcou sua palestra para o próximo dia 8, às 14h45 no horário de Brasília. A apresentação ficará a cargo de Michele Turner, gerente de produtos inteligentes. O anúncio revela ainda que teremos novidades sobre o ecossistema de Smart Home da Google, além de conversa com parceiros da companhia, como LG, VIZIO e IKEA, para relatar os impactos da pandemia na indústria.

A "hey Google" Smart Home Summit revelará as principais novidades para o futuro da Google Assistente e dos dispositivos inteligentes.

O "Hey Google" Smart Home Summit é gratuito, e terá os horários de suas palestras definidos para que espectadores em todos os fusos horários possam acompanhar sem maiores problemas. Além disso, muitas das apresentações também serão gravadas para que possam ser assistidas posteriormente.

Ainda hoje, a Google começou a liberar em fase beta o Nearby Share, sua versão do AirDrop da Apple, que permite transferir arquivos sem a necessidade de maiores configurações. A boa notícia é que praticamente todos os usuários Android terão acesso ao recurso, considerando que a novidade faz uso do Play Services para funcionar.


0

Comentários

Google anuncia evento "Hey Google" Smart Home Summit para revelar novidades da Assistente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista