LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HyperX anuncia estreia do evento online HXCKED com participação do rapper Post Malone

23 de julho de 2020 0

Famosa pelo periféricos dedicados ao público gamer que traz ao mercado, a HyperX é uma das marcas mais engajadas em oferecer experiências únicas aos jogadores durante a pandemia. A empresa realizou em junho o Play Together, live que reuniu grandes nomes do eSports e os mais variados artistas, como o lutador Anderson Silva e o ator Caio Castro, para jogarem juntos, e mantém no momento o HyperX Showdown, série de eventos com os mesmos princípios do Play Together.

Agora, a fabricante de periféricos e acessórios anuncia o HXCKED, nova série de lives que estreia nesta sexta (24). A novidade trará artistas para jogar seus títulos favoritos enquanto interagem com o público virtualmente. O primeiro convidado é Post Malone, rapper famoso por músicas como Sunflower, Congratulation e Circles.

O cantor jogará o game Call of Duty: Warzone a partir das 22h no horário de Brasília, com a transmissão ocorrendo através da conta oficial da HyperX no Twitch. A empresa deve anunciar os próximos convidados em breve, e se mostra empolgada com a participação de Malone.


"Seu incrível alcance global, sua forma autêntica de interagir com os fãs e seu amor pelos games fazem dele a melhor opção para inaugurar nosso novo programa", afirmou Dustin Illingworth, gerente de marketing de influencers da empresa.

Vale lembrar que a HyperX anunciou neste mês suas novas memórias Predator e Fury que levam o protocolo DDR4 ao limite. Os módulos serão vendidos em kits com maior capacidade, atingindo os 256GB, além de serem capazes de trabalhar a impressionantes 4800MHz. As novidades estão disponíveis em versões com e sem iluminação RGB, e como era de se esperar cobram preço salgado pela alta velocidade, podendo exigir até R$6.400 do usuário.


0

Comentários

HyperX anuncia estreia do evento online HXCKED com participação do rapper Post Malone
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 97.288 mortes em 2.858.872 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo