LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HMD fecha parceria com Jorge e Mateus para promover Nokia 2.3 durante live

24 de julho de 2020 35

A HMD Global – empresa responsável pelo retorno e distribuição dos novos aparelhos da Nokia no Brasil – será uma das patrocinadoras da próxima live da dupla sertaneja Jorge e Mateus. A intenção da empresa é promover o primeiro celular da Nokia após o retorno ao Brasil: o Nokia 2.3.

A escolha da dupla, entretanto, não é em vão. A HMD aproveita o sucesso de “Tijolão” para divulgar o novo produto. Na música, a pessoa diz que vai trocar seu celular moderno por um “Nokia tijolão que só manda mensagem e faz ligação” para não acompanhar as publicações da amada com outra pessoa.

O Nokia 2.3 foi lançado no Brasil em maio com Android Pie e processador MediaTek Helio A22 Quad Core com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Ele possui, ainda, uma tela HD+ de 6,2 polegadas e pode ser encontrado por R$ 899. O aparelho já está a venda desde então e, no começo do mês, a HMD anunciou uma parceria com a Webfones para vender o aparelho em sua loja no Rappi com entregas em até uma hora para algumas regiões de São Paulo.

A live de Jorge e Mateus que contará com a parceria da HMD Global acontecerá no próximo sábado, 25 de julho, às 17h e poderá ser assistida pelo canal da dupla no YouTube. A transmissão será do Hotel Royal Tulip, em Brasília/DF e os convidados no local poderão ver a apresentação ao vivo das varandas de seus quartos no hotel.


35

Comentários

HMD fecha parceria com Jorge e Mateus para promover Nokia 2.3 durante live
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista