LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: São Paulo cancela Fórmula 1 e Parada LGBT em 2020; Carnaval 2021 é adiado

24 de julho de 2020 15

Alguns eventos que estão programados para acontecer na cidade de São Paulo ao longo dos próximos meses até o ano que vem começaram a ser cancelados ou adiados devido à pandemia do novo coronavírus no país, que já vitimou mais de 84 mil pessoas, de acordo com o último levantamento divulgado pelo Conass ontem, 23 de julho.

Dentre eles estão o Grande Prêmio de Formula 1 em Interlagos, agendado para 15 de novembro, a Parada LGBT, prevista inicialmente para 29 de novembro e o Carnaval de 2021, que deveria acontecer durante o mês de fevereiro.

O primeiro está incluso em uma lista de quatro países que sediarão mais as corridas este ano. A notícia foi divulgada pelo próprio perfil da Formula 1 no Twitter, que informou que planeja retornar com o evento nesta região no próximo ano.

“A pandemia de COVID-19 indica que, infelizmente, não será possível realizar as corridas no Brasil, Estados Unidos, México e Canadá neste ano. Esperamos retornar na próxima temporada para as Américas para fazer um show para nossos fãs apaixonados da região.”

Já a Parada LGBT teve duas edições afetadas. A edição presencial de 2020 foi cancelada, enquanto a de 2021 foi adiada de junho, como acontece tradicionalmente, para novembro.

Vale lembrar que, no mês de junho, foi realizada uma versão “virtual” do evento, que contou com uma live para celebrar o dia.

Por fim, o Carnaval 2021 segue sem uma nova data confirmada. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou o adiamento das festividades, que incluem os desfiles das escolas de samba e os blocos de rua da cidade.

A decisão é apoiada pela Liga das Escola de Samba de São Paulo, que defende a realização do evento apenas em maio. Os representantes dos blocos de rua também participaram de uma reunião com o prefeito e concordaram em adiar as festividades.

Vale lembrar que ontem, 23 de julho, foi anunciado que a Futurecom, que deveria acontecer também em São Paulo, foi adiada em um ano em razão da pandemia de coronavírus no Brasil.


15

Comentários

Coronavírus: São Paulo cancela Fórmula 1 e Parada LGBT em 2020; Carnaval 2021 é adiado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista