LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: MWC 2021 pode ter "características digitais" devido à pandemia

29 de julho de 2020 0

No começo do ano nos deparamos com um dos primeiros eventos tecnológicos a ser cancelado devido à pandemia do novo coronavírus: a Mobile World Congress 2020. A feira, que estava marcada para começar no dia 24 e durar até o dia 27 de fevereiro, foi cancelada no dia 12 de fevereiro, após ver a perda de diversas presenças, como o Facebook, Amazon, Nvidia, Cisco, Sony, HMD Global, Nokia, Volvo, TCL, ZTE, LG e Ericsson.

Agora parece que a edição do ano que vem da MWC também terá algumas alterações devido ao surto da doença, que continua se espalhando pelo mundo mais de sete meses depois de ser registrada a primeira morte pela doença na China.

De acordo com a empresa que organiza o evento, a GSM Association, a MWC 2021 deverá acontecer como um evento presencial entre os dias 1 e 4 de março, mas a empresa continua a monitorar os casos de COVID-19 e sua disseminação pelo mundo. A empresa destaca a importância dos encontros in-loco, mas não deixa de considerar os riscos de aglomerações.

O MWC 20 nos ensinou a permanecer flexível e dinamizar rapidamente as informações emergentes. Além das mudanças físicas, estamos desenvolvendo um plano de comunicação para garantir que todos os grupos de stakeholders tenham as informações mais recentes da GSMA com regularidade. É importante agora, mais do que sempre, para que a GSMA convoque o setor enquanto trabalhamos juntos para tratar da recuperação financeira global. Eventos presenciais são a chave para essa recuperação e sabemos o valor das pessoas que estão juntas.

A GSMA ainda destacou que, mesmo que a WMC 2021 aconteça presencialmente, ela ainda terá “elementos digitais” para poder garantir a presença de empresas que possam ter dificuldades para comparecer pessoalmente na feira.

Vale lembrar que a CES 2021 já cancelou seu evento presencial e deverá acontecer de forma totalmente digital.


0

Comentários

Coronavírus: MWC 2021 pode ter "características digitais" devido à pandemia
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020