LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DC FanDome: Mulher Maravilha 1984 ganha novo trailer com Mulher Leopardo e mais detalhes

22 de agosto de 2020 10

Está acontecendo neste final de semana o DC FanDome, evento dedicado às produções multimídia produzidas no universo da DC Comics. A feira já contou com o anúncio de Gotham Knights, novo jogo baseado no homem morcego cujos protagonistas são os membros da Bat Família, e agora acaba de divulgar novo trailer de Mulher Maravilha 1984, aguardada sequência do filme que mostrou as origens da heroína.

No vídeo, cenas inéditas que oferecem um pouco mais do contexto do longa são mostradas, estando inclusos flashbacks da infância da princesa amazona, bem como o retorno de Steve Trevor, par romântico da protagonista. Além disso, mais detalhes da Mulher Leopardo foram divulgados, além de parte da batalha entre as duas personagens, com a Mulher Maravilha vestindo o traje dourado visto em materiais de divulgação. Você confere o trailer completo a seguir:

Curiosamente, o vídeo não mostra a data de lançamento da produção, confirmando apenas que sua estreia deve realmente ocorrer nos cinemas, algo reforçado pela diretora Patty Jenkins anteriormente. O filme já havia sido adiado uma vez devido à pandemia de COVID-19, tendo sua chegada às salas de exibição redefinido para 14 de agosto, data não cumprida devido a persistência da crise mundial. Assim sendo, ainda não se sabe quando Mulher Maravilha 1984 estará disponível ao público.

Outros anúncios serão feitos durante a DC FanDome, como a revelação oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League, novo jogo da Rocksteady Studios baseado no grupo de vilões de mesmo nome, além de novas informações sobre The Batman, longa estrelado por Robert Pattinson, e de sua série derivada focada em Gotham City.


10

Comentários

DC FanDome: Mulher Maravilha 1984 ganha novo trailer com Mulher Leopardo e mais detalhes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista