LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Desafio online promovido pela Volkswagen e Escape60 premiará vencedor com carro 0km

18 de setembro de 2020 0

A Volkswagen acaba de anunciar uma parceria com o Escape60 – empresa que desenvolve jogos de escape room no Brasil – para criar uma série de desafios, que deverão ser resolvidos online e premiará o vencedor com um carro zero, além de vários outros prêmios para os demais finalistas.

O sortudo que ficar em primeiro lugar no desafio levará para casa o novo Volkswagen Nivus Highline, na cor vermelho sunset. O veículo é o primeiro Smart Car produzido na América do Sul.

“É muito gratificante participar desse projeto criativo e inovador com a Volkswagen. Queremos que milhares de jogadores se divirtam com os enigmas do Desafio Nivus Escape60 enquanto conhecem as características deste carro lúdico, versátil, moderno e conectado”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Desejamos boa sorte a todos e que o vencedor possa aproveitar bem seu Volkswagen Nivus.”

A competição

O jogo “Desafio Nivus Escape60” será composto por doze etapas classificatórias, que terão dois enigmas cada a classificará apenas um vencedor. Os doze vencedores das etapas classificatórias se enfrentarão na grande final da disputa, que terá como prêmio principal o automóvel da Volkswagen.

Para participar, o jogador deve se cadastrar no site oficial da competição por meio deste link. O primeiro desafio já está marcado para o dia 29 de setembro, às 20h e os concorrentes terão até duas horas para resolvê-lo. A organização do evento destacou, ainda, que durante esse tempo serão dadas algumas dicas aos participantes para a resolução do enigma.

Após a primeira etapa, as demais estarão disponíveis no site da competição. A partir da segunda fase, os desafios serão realizados às terças, quintas e aos sábados, sempre às 20h. É importante destacar que os participantes devem se cadastrar antes de cada etapa, inclusive para a final, e a inscrição ficará disponível sempre com 36 horas de antecedência de cada enigma. Além disso, as etapas classificatórias terão um limite de 100 mil participantes.

Enquanto o campeão será premiado com um Volkswagen Nivus Highline, os demais finalistas – com exceção apenas do primeiro colocado – ganharão um crédito de R$ 640 da Porto Seguro em serviços automotivos e um de R$ 238,80 em assistência residencial. Além disso, o Sem Parar vai disponibilizar 1 ano de mensalidades gratuitas, enquanto o UBook oferecerá três meses de licenças do aplicativo.

Para mais informações sobre os desafios acesse o site oficial do torneio neste link. O Volkswagen Nivus foi anunciado alguns meses atrás com seguro grátis e carência de um ano para o pagamento da primeira parcela.


0

Comentários

Desafio online promovido pela Volkswagen e Escape60 premiará vencedor com carro 0km
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista