LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TGS 2020: Capcom confirma apresentação com Resident Evil 8 e Devil May Cry 5 Special Edition

21 de setembro de 2020 0

A Tokyo Game Show 2020, uma das maiores feiras de games do mundo, acontece nessa semana, ainda que obviamente adaptada para lidar com as limitações provenientes da pandemia, adotando assim um formato 100% digital, como outras grandes eventos do mundo dos jogos e da tecnologia.

Prevista para ir ao ar ainda nesta semana, entre os dias 24 e 27 de setembro, a feira contará com a participação de inúmeras desenvolvedoras de grande porte, estado entre elas a Capcom, que divulgou hoje diversos detalhes sobre sua apresentação, planejada para o último dia do evento. Para felicidade dos fãs, Resident Evil 8 Village será um dos destaques da produtora.

Anunciado durante o PlayStation 5 Showcase, a nova edição de Devil May Cry 5 será o primeiro assunto da apresentação, com o diretor Hideaki Itsuno e os produtores Matthew Walker e Junya Kumabe trazendo novas informações do título, bem como mostrando os primeiros vídeos de gameplay. A produção, exclusiva dos consoles, contará com recursos novos como Ray Tracing, Modo Turbo, suporte a 120 FPS e mais.

O game de terror virá logo em seguida, tomando cerca de 30 minutos do tempo total, e contando com a participação dos produtores Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano. De acordo com a Capcom, a equipe de desenvolvimento trará informações sobre o processo de produção de Resident Evil 8, bem como as últimas novidades do universo de Resident Evil. Logo em seguida, o cantor e comediante japonês Eiko Kano se juntará ao time para uma conversa mais descontraída.

A apresentação da Capcom na TGS 2020 acontece no próximo domingo, 27 de setembro, às 9h00 no horário de Brasília. Resident Evil 8 Village e Devil May Cry 5 Special Edition serão lançados para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X, com o jogo de terror chegando em algum momento de 2021, enquanto o Hack'n'Slash será disponibilizado no lançamento dos consoles, em novembro.


0

Comentários

TGS 2020: Capcom confirma apresentação com Resident Evil 8 e Devil May Cry 5 Special Edition
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista