LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unpacked For Every Fan: veja como assistir o evento de lançamento do Galaxy S20 FE

23 de setembro de 2020 5

A Samsung já confirmou através de teasers e outros conteúdos que vai estar entregando ao público mais um smartphone. E, apesar de já ter realizado o lançamento do Samsung Galaxy S20 FE na Europa, a empresa ainda tem um evento agendado para o final da manhã de hoje (23).

Obviamente que a fabricante vai ser mais detalhes a respeito do dispositivo, como configurações fotográficas e outras implementações que foram realizadas para mostrar ao público que ouviu o feedback e criou um celular com configurações aprimoradas para estes usuários.

A sul-coreana já havia revelado no canal oficial do YouTube em diversas regiões, menos no Brasil, o horário em que a transmissão oficial vai começar, que é às 11h00 (pelo horário de Brasília). Possivelmente que o público nacional vai ter acesso a todas as novidades apresentadas no evento, já que há uma ação nas redes sociais envolvendo o país.

Vale lembrar que, assim como os lançamentos anteriores, o Unpacked For Every Fan não vai contar com participação presencial de plateia, já que a Samsung continua realizado evento no formato digital por conta da pandemia causada pela Covid-19, e está também é uma maneira de proteger a todos os envolvidos com a fabricante de maneira direta ou indireta.


5

Comentários

Unpacked For Every Fan: veja como assistir o evento de lançamento do Galaxy S20 FE
  • Mais um lançamento sem sentido com preços exorbitantes com Exynos, mais um fracasso de vendas com essa bomba 990. Irá chegar mais caro que a linha principal, sem Snapdragon Passo!

      • O grande problema da samsung na minha opinião é lançar várias variações de um mesmo produto. Os aparelhos são ótimos, mas quando vc compra algo premium, vc quer que pareça premium, e acho que é ai que a Apple se destaca no Brasil, e por mais que queremos funcionalidade, queremos também um aparelho "exclusivo" no sentido de ao menos não ter a carcaça quase idêntica com outro aparelho que custe até 3k mais barato.
        Só lembrando, não acho a samsung ruim, muito pelo contrário, eu tinha um Iphone X que troquei pelo S10, e não me arrependi, mas quanto a design, fica aí minha opinião. (não falo nem do Galaxy S20 FE, falo de toda a gama de aparelhos, dos mais em conta até os mais caros)

          • Acrescento aí a alta desvalorização do produto (principalmente os topos de linha) em pouco tempo... no restante, penso da mesma forma.

              • O iphone nao e exclusivo em paises de primeiro mundo e mantem o mesmo design por geracoes. Voce entra para uma operadora e recebe 1 iphone com o mesmo design do mais caro, ou adere a um plano de 2 anos e recebe o aparelho por 1euro. No final todo mundo pode ter acesso a um flagship e essa diferenca entre o "exclusivo" so existe mesmo no 3 mundo com produtos que nem sao feitos para ser assim. Entre essas e outras que o cidadao paga milhares de reais em carros do naipe de civic 2020 beirando os 100 mil. Nao importa se e carro popular extremamente acessivel em outros lugares a juros ridiculamente baixo, o importante é a "exclusividade" do cidadao "exclusivo subdesenvolvido".

                  • Realidade do Brasil é uma, que está cada vez mais desproporcional em relação a países de "primeiro mundo". Então embora faça sentido seu comentário, não é uma competição sobre quais países tem mais vantagem que outros, mas se fosse, a realidade brasileira sobre o assunto é totalmente diferente aos que contém essas vantagens quais você falou, logo tanto faz essa opinião. Quando o assunto é Brasil, sigo com pensamento do primeiro comentário que dei, se um dia eu sair daqui e tiver uma realidade diferente, farei comentários na ótica da minha nova realidade, mas como minha ótica vem daqui, realmente não faz sentido discutir uma questão que nem entra na realidade do brasileiro.

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas