LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eleições presidenciais 2020: como assistir ao primeiro debate entre Trump e Biden ao vivo

29 de setembro de 2020 56

Estamos a pouco mais de um mês da aguardada eleição presidencial de 2020 nos Estados Unidos, que irá definir – em 03 de novembro – quem será o morador da Casa Branca e chefe de estado do país norte-americano pelos próximos quatro anos.

E, com a aproximação das votações, teremos hoje, 29 de setembro, o primeiro debate presidencial, que colocará frente a frente os dois candidatos ao pleito: Donald Trump, que representa o Partido Republicano e busca sua reeleição e Joe Biden, ex vice-presidente de Barack Obama, que espera levar os Democratas de volta à presidência do país.

A escolha do próximo presidente norte-americano pode afetar – e muito – a “vida” de empresas chinesas que atuam – ou querem atuar – no país, como a Huawei, que já foi banida pelo atual governante, e os aplicativos TikTok e WeChat, que podem ter o mesmo destino em breve.

Com isso, os aficionados por política, não só nos Estados Unidos, como em qualquer lugar do mundo, podem querer acompanhar a transmissão do debate para ver como os dois candidatos se comportam frente às perguntas direcionadas a ele. Portanto, esse artigo irá ajuda-lo a acompanhar o evento de qualquer lugar.

Como assistir nos Estados Unidos

Para os estadunidenses, é óbvio, não há segredo. O primeiro debate entre Trump e Biden será transmitido por vários canais oficiais no país. Portanto, os residentes dos Estados Unidos só precisam sintonizar suas TVs em emissoras como a ABC, CBS, CNN, C-SPAN, Fox, MSNBC ou NBC para acompanhar os argumentos dos candidatos à presidência

Além disso, a transmissão também poderá ser acompanhada em serviços de streaming, como o YouTube, Hulu TV, FuboTV, AT&T TV Now, e Sling TV.

Como assistir no Brasil

Os brasileiros também tem a vantagem de acompanhar o debate de forma oficial por cortesia de algumas emissoras que atuam no país. A CNN Brasil, a GloboNews e a Band News TV são as empresas que já confirmaram a transmissão oficial do debate no Brasil.

CNN

A transmissão na CNN poderá ser acompanhada pela TV ou pelo site oficial da emissora. O canal oficial da CNN Brasil no YouTube também transmitirá, ao vivo, o debate, que terá tradução simultânea para o português e acontecerá em tempo real com a CNN USA.

A exibição será apresentada pelos jornalistas Rafael Colombo, âncora do “CNN Novo Dia” e Lourival Sant’Anna repórter e analista de assuntos internacionais da CNN Brasil.

GloboNews

A GloboNews também será responsável por transmitir o debate presidencial de 2020. A emissora também disponibilizará uma tradução simultânea das conversas entre os candidatos e contará com os comentários de Marcelo Lins durante o evento.

A transmissão pode ser acompanhada pela TV no canal GloboNews.

BandNews TV

O canal da BandNews na TV também fará a exibição ao vivo do debate presidencial com tradução simultânea. O jornalista Eduardo Castro, editor internacional da emissora, fará a apresentação do embate que contará, ainda, com a participação de Marcello D'Angelo e do embaixador Sérgio Amaral.

Outras opções

Aqueles que não quiserem acompanhar a transmissão oficial dos canais que atuam no país também podem se conectar à alguma rede VPN e acompanhar a transmissão de emissoras norte-americanas, como a Sling TV.

Como assistir no Canadá ou Reino Unido

Aqueles que estão no Canadá e no Reino Unido não possuem tantas opções oficiais quanto os estadunidenses, mas também poderão acompanhar a transmissão do debate pelo YouTube. Caso prefira, também será possível utilizar alguma VPN para se conectar à serviços de streaming como o Sling TV nos Estados Unidos.

Como assistir de qualquer lugar

Por fim, aqueles que moram em países que não terão transmissão oficial, a melhor forma – e talvez a mais segura – seja se recorrer à alguma rede VPN para se conectar à serviços estadunidenses, como o Sling TV – que fará a transmissão do evento tanto para assinantes quanto para não assinantes.

Dentre as diversas opções de VPN, uma das mais interessantes – e que testamos aqui – é a Surfshark. Ela tem algumas opções de planos – como pacotes mensais ou anuais – e no nosso guia ensinamos como se conectar às redes disponíveis.

Vale destacar a conexão por VPN tem um pouco de perda de velocidade se comparada às conexões normais. No entanto, a Surfshark ainda apresenta uma boa performance, mesmo com a redução que é característica dos serviços do tipo.

A Mozilla – empresa famosa pelo navegador para web – também tem uma opção, que é a Mozilla VPN. No entanto, assim como a Surfshark, ela é paga.

Ainda assim, caso queira alguma opção gratuita, há uma grande quantidade de aplicativos para PC ou celular que oferecem esses serviços, no entanto não temos uma opção mais confiável para recomendar.

Quando assistir

Todas as transmissões oficiais listadas acima acontecerão ao vivo às 22h de hoje, 29 de setembro, no horário de Brasília. Para os residentes dos Estados Unidos, a transmissão será às 21h do horário local.


56

Comentários

Eleições presidenciais 2020: como assistir ao primeiro debate entre Trump e Biden ao vivo
  • O dólar vai desabar no dia seguinte da eleição se o Biden ganhar, e os EUA estarão na merda dentro de uns seis meses com as políticas malucas pró almoço grátis do Biden, então os americanos iram provar o doce sabor de viver numa Argentina tamanho família, o dólar iria desvalorizar pela insegurança política e econômica, seria um deus nos acuda econômico do já endividado EUA + "protestos" por questões raciais nas ruas, o combo da desgraça.E ocasionalmente ia arrastar o maior cliente e parceiro comercial dos EUA a China para o buraco junto, acreditem nem a China quer o comunista políticamente correto Biden.Se o Biden ganhar será lindo o dólar com valor do peso Argentino. %uD83D%uDE4F

      • Parabéns cara, vc conseguiu previr o futuro em menos de 2 anos, e olhe que conseguiu ficar pior que o governo Obama criando problemas encima dos problemas.

          • Na minha opinião, no cenário de uma eleição do Biden, esse fenômeno de queda do dólar seria visto em um segundo momento, pois a aversão ao risco traria mais pessoas pro dólar mesmo. Mesmo correndo riscos, os EUA na merda são o pilar da economia mundial e na dúvida é pra lá que todo mundo corre, mesmo com um sentimento negativos do mercado em relação aos rumos do país.

            • Estou assistindo com tela dividida com o TudoCelular.

                • Estou assistindo no YouTube, o debate está pegando fogo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

                    • Faltou dizer que para quem quiser ver na TV mas não tenha tevê paga pode ser pela Record News.

                        • Biden mal consegue elaborar um raciocínio devido a senilidade que ele apresenta.
                          Se os americanos pensam que com o Trump está ruim, eles vão ver que pode piorar muito com o Biden.

                          No caso de uma possível eleição do Biden, ele serviria apenas de poste para o partido democrata (onde parece que eu já vi isso?!) que tem um viés de aumento do estado por meio de benefícios sociais e expansão da base monetária que seria um golpe fatal na já combalida economia americana.

                          Num primeiro momento o dólar até aumentaria de valor ante a outras moedas, principalmente de países emergentes devido a aversão ao risco de que no longo prazo os EUA não sejam capazes de honrar seus compromissos e manter a máquina estatal girando. Após altas históricas da moeda americana pelo mundo, quando chegasse no ponto de virada onde o estado americano se tornaria completamente inviável, o dólar perderia o posto de moeda padrão mundial, causando enorme fuga de capital nos EUA, criando uma crise sem precedentes na história humana. A inflação, a fome, e o caos tomariam o mundo de assalto gerando histeria e convulsão social havendo revoltas em todos os pontos do globo e o capitalismo e o sistema de coisas conforme conhecemos estaria seriamente ameaçado.

                          Mas não se assustem tanto, pois isso seria um processo gradual que nem deve ocorrer durante o mandato do biden, mas dentro de um prazo maior de tempo caso não haja uma guinada na política econômica expansionista praticada pelos bancos centrais atualmente.

                          O Trump ainda é a opção menos ruim pros americanos, assim como o Bolsonaro foi nas eleições de 2018 e até agora não existe ninguém viável pra tirá-lo desse posto pra 2022.

                            • Esse TC é site de tec ou política.

                              • Vou assistir pelo Youtube, só espero que não me acertem, porque a briga vai ser feia.

                                  • A Record News vai transmitir também...

                                      • Sem tradução só por VPN?

                                          • Bay Bay trump

                                            • Do quê adianta debate sendo que quem escolhe são os delegados?
                                              Bela democracia americana a onde só quem estudou em universidade ( preferencialmente $$$ Harvard $$$) pôde concorrer

                                              Aquela estátua da liberdade só faz sentido para os povos de origem Anglo-Saxões do sexo masculino caso ao contrário......

                                              Não bajulo ideologia e nem país nenhum.

                                                • Biden acabou de abrir sua declaração do imposto de renda.
                                                  Trump surtou e nos mostra a declaração dele.

                                                    • Trump fez o certo, ancap na veia. Sonegando imposto de forma bela e moral, afinal o Trump sabe que não há ninguém pra cuidar melhor do dinheiro dele que do que ele mesmo, ao invés de se iludir com a ideia de um Estado liderado por meia dúzia de burocratas "bem intencionados" que acham que sabem qual o melhor destino pra riqueza gerada pelo trabalho alheio.
                                                      Até porque não há lei nos EUA que obrigue um presidente a abrir mão da sua privacidade e mostrar sua declaração pro mundo.

                                                      Aliás, ninguém deveria fazer tal insanidade.

                                                        • Anarco capitalismo o sonho da K.K.K e confederados.

                                                            • Trump fez um i índice americano derreter Record Dario, e que agora tô sem dados pra te mostrar, a fuga de deloar fez 1 euro valer 1, 20 a pior desvalorização da história do dolar

                                                                • Perda bilionário de dólar. Trump fez perder os EUA de entrar BILHÕES DE DÓLARES COM O BLOQUEIO A HUAWEI.....
                                                                  fora a pandemia que gerou desemprego e milhares de famílias passaram fome e pagando planos de saúde caríssimos...



                                                                  ACORDA PRA VIDA CARA.... DEIXE DE SER MANOBRA

                                                              • Pelo menos não vão fugir do debate, se é que me entendem =)

                                                                • Trump: china, china, china ........
                                                                  Biden: %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%u D83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

                                                                    • Biden está bastante senil. O cara parece que vai ter um infarto a qualquer momento.

                                                                        • Vai ser lindo assistir isso... Menos na Globo News.

                                                                            • Quem vocês acham que leva ?

                                                                              • Go Biden, quero o dólar a vinte centavos de real

                                                                                  • Infelizmente, num primeiro momento não seria isso que veríamos, a aversão ao risco nos mercados aumentaria, deslocando os investidores para o ativo considerado menos arriscado e mais líquido que é o dólar. No Brasil o dólar poderia acabar disparando por causa do risco fiscal existente e crescente em nosso país.

                                                                                      • O dólar vai desabar no dia seguinte da eleição se o Biden ganhar, e os EUA estarão na merda dentro de uns seis meses com as políticas malucas pró almoço grátis do Biden, então os americanos iram provar o doce sabor de viver numa Argentina tamanho família, o dólar iria desvalorizar pela insegurança política e econômica, seria um deus nos acuda econômico do já endividado EUA + "protestos" por questões raciais nas ruas, o combo da desgraça.
                                                                                        E ocasionalmente ia arrastar o maior cliente e parceiro comercial dos EUA a China para o buraco junto, acreditem nem a China quer o comunista políticamente correto Biden.
                                                                                        Se o Biden ganhar será lindo o dólar com valor do peso Argentino.

                                                                                        • Vai sonhando não e assim que dólar funciona

                                                                                          • Vai falar de comunismo o tempo todo.
                                                                                            Como desculpa para a incompetência

                                                                                            • Sem questões ideológicas, mas acho que dessa vez Trump voa

                                                                                              Android

                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                              Android

                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                              Windows

                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                              Economia e mercado

                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista