LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber e Ebanx anunciam parceria para pagamentos utilizando Pix no Brasil

16 de novembro de 2020 0

Nos últimos meses, temos visto por aqui uma série de informações e novidades relacionadas ao mais novo sistema de pagamentos digitais brasileiro, o Pix, que chega ao mercado com a promessa de agilizar e desburocratizar a transferência de dinheiro, tornando tudo instantâneo e imediato.

Aproveitando-se dessa nova possibilidade, as empresas já começaram a se estruturar para oferecer o suporte ao pagamento pelo novo sistema e uma das primeiras a se posicionar oficialmente sobre isso foi o Uber, que anunciou hoje a parceria exclusiva com a empresa de pagamento EBANX.

Segundo o comunicado feito pelas empresas, a parceria entre o EBANX e o Uber para pagamentos com o Pix é mais um passo na integração do serviço de ambas, algo que começou em 2019 com a implementação do Uber Cash no país e permitirá com que usuários possam adquirir Uber Cash com o Pix, além de poder também realizar o pagamento de pedidos no Uber Eats com ele.

"Com a chegada do PIX e pela importância do mercado brasileiro para a Uber, queremos oferecer uma nova experiência de pagamento para nossos milhões de usuários, que esteja alinhada com o objetivo de sempre promover e pensar em maneiras de tornar a vida mais fácil através da tecnologia. O PIX terá um importante papel, já que será uma opção de pagamento mais moderna em nossa plataforma, e o EBANX nos dará as ferramentas necessárias para processar esses pagamentos de forma segura".

Claudia Woods, Diretora Geral da Uber no Brasil

Um ponto que cabe aqui se citar é que, segundo o Uber, a função será liberada gradualmente e deverá ser percebida por seus usuários nas próximas semanas, beneficiando assim todos os seus usuários vinculados aos serviços prestados pela Uber.

Uber

Desenvolvedor: Uber Technologies, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Uber e Ebanx anunciam parceria para pagamentos utilizando Pix no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista