LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com Sony, Xiaomi e mais! Qualcomm oficializa Snapdragon Tech Summit 2020 para 1º de dezembro

23 de novembro de 2020 5

Depois de confirmar que seu próximo grande evento aconteceria em dezembro, a Qualcomm acaba de oficializar todos os detalhes da Snapdragon Tech Summit 2020, evento anual em que a empresa discute os múltiplos segmentos em que atua e em especial demonstra novidades da família de chips Snapdragon.

Neste ano, a Tech Summit ocorre de maneira diferente: as apresentações e palestras serão completamente digitais, sendo transmitidas à imprensa e ao público por meio do site oficial da Qualcomm, do canal da fabricante no YouTube e de postagens no perfil da companhia no Twitter.

O evento será chefiado pelo presidente da Qualcomm, Christiano Amon, e promete apresentar novidades sobre "a mais recente plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 5G". A expectativa é que o aguardado Snapdragon 875 seja enfim apresentado, ao lado do irmão mais modesto Snapdragon 775.

O Snapdragon 875 deve figurar entre as novidades anunciadas no Snapdragon Tech Summit 2020.

Segundo vazamentos, o Snapdragon 875 chega equipado com o novo núcleo Cortex-X1 da ARM, que deve garantir grandes ganhos de performance em relação ao chipset anterior, além de ser o primeiro da empresa fabricado em 5nm. Enquanto isso, o Snapdragon 775 ainda não possui detalhes confirmados, mas pode estrear no retorno da linha Xperia Compact da Sony.

A Qualcomm confirmou ainda a participação de algumas das gigantes do mundo da tecnologia, que apresentarão algumas das novidades que chegarão ao mercado nos próximos meses. As operadoras Verizon e NTT DOCOMO revelarão mais de seus planos para a expansão do 5G mmWave e da conexão móvel de acesso fixo (FWA), método de banda larga com 5G já utilizado no Brasil.

O evento contará ainda com palestras de gigantes da tecnologia como Sony, OnePlus, Xiaomi e outras.

Já a Sony Mobile trará novidades sobre suas iniciativas voltadas aos games com a linha Xperia. A OnePlus também participará, detalhando sua parceria com a Epic Games para aprimorar Fortnite nos smartphones. Por fim, a Xiaomi irá celebrar sua parceria com a Qualcomm, e deverá revelar um novo aparelho.

A Qualcomm Snapdragon Tech Summit 2020 acontece entre os dias 1º e 2 de dezembro, e poderá ser acompanhado no site da Qualcomm, pelo Twitter ou ainda pelo canal oficial da empresa no YouTube.


5

Comentários

Com Sony, Xiaomi e mais! Qualcomm oficializa Snapdragon Tech Summit 2020 para 1º de dezembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista