LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon Summit 2020: Realme "Race" é próximo flagship da empresa com Snapdragon 888 5G

01 de dezembro de 2020 2

A semana está bastante agitada para a Qualcomm, que realiza hoje e amanhã sua Snapdragon Tech Summit 2020, conferência anual da companhia voltada para a família de processadores Snapdragon. Diante dos problemas ocasionados pela pandemia de COVID-19, o evento deste ano foi realizado de maneira totalmente virtual, e já contou com grandes anúncios em seu primeiro dia.

A fabricante revelou hoje seu próximo grande chip para 2021, o Snapdragon 888 5G. Por muito especulado como Snapdragon 875, o 888 5G promete oferecer um salto significativo de performance em relação ao 865, trazendo ainda modem Snapdragon X60 5G integrado com suporte a redes Sub-6GHz e mmWave, algo ausente em seu antecessor.

Outros destaques incluem Qualcomm AI Engine aprimorado com novo Hexagon e maior eficiência energética, suíte de otimização Snapdragon Elite Gaming para jogos e novo Qualcomm Spectra para processamento de imagens até 35% mais rápido que a geração anterior.

Durante o anúncio, a Qualcomm confirmou algumas das empresas que farão uso do Snapdragon 888, estando entre elas a Realme. A fabricante chinesa acaba de confirmar, por meio de sua conferência virtual na Snapdragon Summit, que já trabalha em seu próximo top de linha equipado com a nova plataforma da Qualcomm.


O aparelho atende pelo codinome Realme "Race", escolhido, segundo a empresa, para representar a alta velocidade e desempenho que oferecerá. Ainda de acordo com a Realme, o Race já está em desenvolvimento há alguns meses, e promete elevar a experiência do usuário em termos de jogos, vídeo e recursos de comunicação por meio do trabalho conjunto entre a companhia e a Qualcomm.

Vale lembrar que a Realme já começou a operar no Brasil por meio de marketplace oficial nas lojas do grupo B2W, como Americanas e Submarino. A chinesa chegou a publicar um teaser em sua conta oficial brasileira, dando sinais de que o Race também pode chegar ao país em breve.


2

Comentários

Snapdragon Summit 2020: Realme "Race" é próximo flagship da empresa com Snapdragon 888 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista