LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon Summit 2020: Realme "Race" é próximo flagship da empresa com Snapdragon 888 5G

01 de dezembro de 2020 2

A semana está bastante agitada para a Qualcomm, que realiza hoje e amanhã sua Snapdragon Tech Summit 2020, conferência anual da companhia voltada para a família de processadores Snapdragon. Diante dos problemas ocasionados pela pandemia de COVID-19, o evento deste ano foi realizado de maneira totalmente virtual, e já contou com grandes anúncios em seu primeiro dia.

A fabricante revelou hoje seu próximo grande chip para 2021, o Snapdragon 888 5G. Por muito especulado como Snapdragon 875, o 888 5G promete oferecer um salto significativo de performance em relação ao 865, trazendo ainda modem Snapdragon X60 5G integrado com suporte a redes Sub-6GHz e mmWave, algo ausente em seu antecessor.

Outros destaques incluem Qualcomm AI Engine aprimorado com novo Hexagon e maior eficiência energética, suíte de otimização Snapdragon Elite Gaming para jogos e novo Qualcomm Spectra para processamento de imagens até 35% mais rápido que a geração anterior.

Durante o anúncio, a Qualcomm confirmou algumas das empresas que farão uso do Snapdragon 888, estando entre elas a Realme. A fabricante chinesa acaba de confirmar, por meio de sua conferência virtual na Snapdragon Summit, que já trabalha em seu próximo top de linha equipado com a nova plataforma da Qualcomm.


O aparelho atende pelo codinome Realme "Race", escolhido, segundo a empresa, para representar a alta velocidade e desempenho que oferecerá. Ainda de acordo com a Realme, o Race já está em desenvolvimento há alguns meses, e promete elevar a experiência do usuário em termos de jogos, vídeo e recursos de comunicação por meio do trabalho conjunto entre a companhia e a Qualcomm.

Vale lembrar que a Realme já começou a operar no Brasil por meio de marketplace oficial nas lojas do grupo B2W, como Americanas e Submarino. A chinesa chegou a publicar um teaser em sua conta oficial brasileira, dando sinais de que o Race também pode chegar ao país em breve.


2

Comentários

Snapdragon Summit 2020: Realme "Race" é próximo flagship da empresa com Snapdragon 888 5G
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas