LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2021: Samsung realiza série de eventos para anunciar Galaxy S21, telas MicroLED e mais

05 de janeiro de 2021 2

Acontecendo efetivamente entre os dias 11 e 14 de janeiro, a CES 2021 será realizada de forma online e com eventos virtuais por conta da pandemia, e durante os próximos dias a Samsung realizará uma série de eventos para apresentar algumas de suas principais novidades para este primeiro semestre deste ano.

Com o evento Unpacked confirmado para o dia 14 de janeiro, último dia da Consumer Electronic Show, a Samsung já preparou mais keynotes que acontecerão a partir desta quarta-feira, dia 6 de janeiro. Todos eles serão transmitidos pelas redes sociais e canais no YouTube da Samsung.


Evento para novas telas em 6 de janeiro

A primeira delas é o evento First Look 2021, que promete exibir "um novo mundo de telas" para todos nós. Sem maiores detalhes o que podemos esperar é que a Samsung revele seus primeiros painéis de exibição (sejam eles TVs ou monitores) com a nova tecnologia MicroLED.

Os displays de MicroLED serão competidores diretos do OLED com pixels individuais inorgânicos que se comportam de forma semelhante aos da tela orgânica (no caso, a OLED). O MicroLED permitirá baixos níveis de brilho para os pixels mais escuros, mas oferecerá picos de alto brilho mais elevados que o OLED.

Além disso, não há necessidade da existência de um painel para criar a luz de fundo (backlight), já que os pixels emitem luz por conta própria, permitindo que os produtos sejam ainda mais finos e mais leves, e tudo isso sem vazamento de luz (áreas escuras ao redor da borda).


Na próxima semana, as principais conferências

Depois da "espiada" no evento de amanhã, a Samsung retorna na semana que vem para apresentar as maiores novidades. Chamado de Better Normal For All (Um melhor normal para todos), o evento do dia 11 de janeiro, próxima segunda, vai oferecer a verdadeira experiência esperada para uma apresentação do porte da CES.

É esperado que a Samsung apresente uma ampla variedade de produtos, incluindo dispositivos inteligentes para a casa, novos notebooks, produtos de áudio e mais.


Um dia depois, em 12 de janeiro, a Samsung realizará um evento para apresentar todos os detalhes do poderoso chipset Exynos 2100, processador que vai dar poder aos modelos internacionais da linha Galaxy S21, já que aqueles vendidos com Snapdragon 888 5G serão disponibilizados em apenas três países (EUA, China e Coreia do Sul).

Por fim, em 14 de janeiro acontece o evento Unpacked para apresentação do Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra. É esperado que, além de revelar todos os detalhes do trio de smartphones, a Samsung anuncie os novos fones de ouvido Galaxy Buds Pro com cancelamento ativo de ruído e o Galaxy Smart Tag, um acessório de localização.

O anúncio de novos dobráveis como o Galaxy Z Fold 3 deve acontecer em fevereiro ou março, em um possível evento "Unpacked Parte 2", como já vimos acontecer com o Galaxy Z Fold 2.

O Samsung Galaxy S21 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

CES 2021: Samsung realiza série de eventos para anunciar Galaxy S21, telas MicroLED e mais
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas