LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2021: Panasonic anuncia JZ2000 OLED TV, novo carro-chefe para o ano

08 de janeiro de 2021 3

Ainda que a CES 2021 tenha início somente na próxima semana, as empresas já têm se adiantado para anunciar suas novidades ao público. É o caso da Panasonic, que apresentou a sua nova JZ2000 OLED TV.

O modelo será o carro-chefe da companhia para o ano. O televisor tem como principais características entregar resolução 4K e uma taxa de atualização de até 120 Hz. Além disso, avança ao entregar latência baixa para jogos – 14,4 ms – e otimização de imagem por Inteligência Artificial.

Outra característica importante é a presença do processador HCX Pro AI, o qual possibilita o uso dos recursos de IA para melhorar automaticamente tanto o vídeo como o som de forma combinada. Os aprimoramentos são aplicados conforme o tipo de conteúdo exibido.

Imagem: Reprodução

Entre os recursos adicionais, o destaque vai para o HDR10+ Adaptativo. Ele consegue ajustar de maneira dinâmica as imagens HDR para melhorar a qualidade, independente da iluminação do ambiente que você tiver na sua sala.

Ainda há funcionalidades como Dolby Vision IQ, Dolby Vision, Filmmaker Mode e HLG Photo. Aos gamers, existe a opção Game Mode Extreme, que suporta a taxa de atualização variável (VRR), alta taxa de quadros (HFR) e 120 fps, assim como HDMI Signal Power Link.

Por último, estão os alto-falantes laterais e frontais. Eles prometem experiência Dolby Atmos sem precisar de uma soundbar ou um home theater separado. O sistema integrado oferece 125 W de potência pela Technics, além de um subwoofer próprio.

Preços e disponibilidade

A Panasonic JZ2000 OLED TV ficará disponível em junho deste ano no mercado internacional, em versões com tela de 55 ou 65 polegadas. Até o momento, a fabricante ainda não revelou os preços.

O que você achou da nova Smart TV anunciada pela Panasonic? Comente conosco!


3

Comentários

CES 2021: Panasonic anuncia JZ2000 OLED TV, novo carro-chefe para o ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista