LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2021: Samsung detalha nova Smart TV MicroLED de 110 polegadas

11 de janeiro de 2021 8

Em apresentação realizada na CES 2021, na manhã desta segunda-feira (11), a Samsung trouxe ao público mais detalhes sobre a sua nova Smart TV com tecnologia MicroLED. A empresa focou em um produto que une o melhor dos mundos LCD e OLED.

Como foi anunciado desde semana passada, a empresa já havia oficializado também os modelos das linhas Neo QLED e Lifestyle – os detalhes você confere aqui. O TudoCelular acompanhou a apresentação para levar a você os principais destaques. Confira a seguir:

Smart TV MicroLED

A nova TV MicroLED possui tamanho de 110 polegadas e busca transformar a sua sala em um cinema. Ela conta com LED inorgânico iluminado de forma autônoma, além de contar com design “monolito”, para entregar mais de 99% de aproveitamento na relação tela-corpo.

Outra novidade é o recurso 4Vue – Quad View –, o qual possibilita a seleção de até quatro fontes de conteúdo diferentes para assistir ao mesmo tempo na tela. Desta maneira, é possível conectar múltiplos dispositivos externos, acompanhar vários jogos simultaneamente ou transmitir um tutorial gamer enquanto joga.

Em áudio, há o Majestic Sound, para oferecer som de 5.1 canais sem precisar de alto-falante externo. A Smart TV MicroLED ainda entrega o Samsung TV Plus, para mais canais gratuitos via streaming, e Universal Guide, para saber quais são os destaques de conteúdos naquele momento.

Preços e disponibilidade

A nova TV MicroLED de 110 polegadas ficará disponível no mês de março deste ano no mercado internacional. O preço não foi divulgado até o momento. A Samsung Brasil afirma que a disponibilidade dos produtos não está confirmada para o mercado nacional por enquanto.

Você gostou da nova tecnologia de Smart TV da Samsung? Compartilhe conosco a sua opinião!


8

Comentários

CES 2021: Samsung detalha nova Smart TV MicroLED de 110 polegadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista