LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2021: Kingston anuncia dock modular Workflow Station

14 de janeiro de 2021 0

Apesar da CES 2021 estar no seu último dia, ontem (13) a Kingston aproveitou a véspera de despedida para realizar a oficialização de uma dock modular que permite a transferência de mídias digitais para diferentes fontes, algo essencial para quem cria conteúdo, faz fotografias e outros trabalhos que envolvem o manuseio constante de arquivos.

A Workflow Station possui um design interessante, já que conta com quatro slots para abrigar os leitores Workflow SD Reader e Workflow microSD Reader, que só podem ser comprados separadamente. A transferência é realizada pelo fato do leitor ser conectado ao hub, permitindo que a leitura dos cartões de memória, seja SD ou microSD, tenha o efeito esperado.

Ainda na parte de construção, os leitores contam com dois slots para cartão de memória SD e microSD, bem como um cabo USB-C. Como já foi esclarecido pela empresa, a dock tem como missão melhorar o fluxo de trabalho, fazendo com que o processo de pós-produção seja otimizado.

Uma das grandes vantagens desse acessório é o fato dele ter uma alta compatibilidade com versões dos sistemas operacionais Windows e MacOS, fazendo com que as configurações de transferência sejam facilmente personalizáveis para a necessidade de cada um, permitindo passar fotos, vídeos e áudio em alta velocidade.

"Não é apenas a versatilidade da Workflow Station que certamente ajudará os criadores de conteúdo, mas também a velocidade. Os produtos Workflow Station suportam incríveis velocidades USB 3.2, que, junto com os cartões de memória e pendrives de alto desempenho da Kingston, conduzem o processo de pós-produção mais rapidamente do que nunca", disse Carissa Blegen, gerente de produto da Kingston.

Apesar de ainda não ter dado informações a respeito do preço ou disponibilidade, a Kingston já deixou claro que Workflow Station vai ter como principal vantagem dois anos de garantia com a marca, algo que é altamente positivo para quem for investir neste produto.


0

Comentários

CES 2021: Kingston anuncia dock modular Workflow Station
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas