LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2021: datas e horários dos painéis são divulgados oficialmente

04 de junho de 2021 2

Atualização (04/06/2021) - GS

A E3 2021 finalmente está chegando e caso você queira se preparar para não perder nenhum painel de um dos maiores eventos de games do mundo, a agenda oficial com datas e horários finalmente foi divulgada, indicando o que esperar de cada um dos expositores.

Confira a lista abaixo:

  • Sábado, 12 de junho, transmissão do pré-show começa às 14:00/17:00

E3 2021 irá começar com uma conferência de imprensa da Ubisoft e Gearbox Entertainment, bem como uma sessão com o GamesBeat.

Em comunicado oficial, o estúdio francês revelou que teremos novidades sobre For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawhalla e Watch Dogs 2.

Além disso, teremos também a revelação do novo nome de Rainbow Six Quarantine, juntamente com novos trailers de gameplay.

Por fim, teremos uma visão detalhada do novo Far Cry 6, bem como Riders Republic e novidades sobre produções de Filmes e Séries baseados em franquias da Ubisoft.

  • Domingo, 13 de junho, transmissão do pré-show começa às 12:45 / 15:45

O aguardado painel da Microsoft Xbox & Bethesda Games começa às 14:00.
Os fãs também podem esperar por anúncios especiais da Square Enix (que além de revelar novidades sobre a franquia Final Fantasy, também pode anunciar um novo jogo dos Guardiões da Galáxia produzido pelo Eidos), bem como apresentações da PC Gaming Show e Future Games.

Warner Bros. Games & Back4Blood e a 24 Entertainment também se apresentam nesse dia.

  • Segunda-feira, 14 de junho, transmissão do pré-show começa às 12:00 / 15:00

Juntamente com diversas conferências de imprensa de desenvolvedores indie, teremos apresentações da Take-Two Interactive (que pode revelar o aguardado GTA 6 e um jogo inédito da Marvel), Mythical Games, Freedom Games, Razer e Capcom.
A Verizon e Intellivision também se apresentam nesse dia em conjunto com a VENN.

  • Terça-feira, 15 de junho, transmissão do pré-show começa às 12:00/15:00

O último dia da E3 conta com a programação da Nintendo Direct e Nintendo Treehouse: Live começando às 12:00.
A Bandai Namco, Yooreka Games e GameSpot também terão eventos nesse dia.

A transmissão se encerra com a Premiação Oficial da E3 2021.

Você poderá acompanhar todos os painéis através do site e aplicativo do evento.

Atualização (13/05/2021) — BB

A E3 2021 — edição virtual da tradicional feira internacional de jogos — vai ganhar um portal online e uma plataforma via app para que os participantes possam acompanhar as apresentações e interagir com a transmissão do evento.

Para relembrar, a edição do ano passado foi cancelada em decorrência da pandemia do novo coronavírus e, para 2021, a organização decidiu promover a realização online da feira. Com a criação do portal online e do aplicativo, os participantes poderão assistir à transmissão ao vivo, visitar estandes de expositores e até mesmo participar de uma experiência de show gamificado. ‎

“Desde o momento em que decidimos apresentar o E3 virtualmente, estamos focados em fornecer uma experiência interativa para fãs em todo o mundo que vai além do livestream típico”, explicou Stanley Pierre-Louis, CEO da ESA. “O resultado é um portal online e um aplicativo sob medida, que permitirá que fãs, mídia e profissionais do setor tenham uma experiência E3 projetada para funcionar paralelamente à transmissão de quatro dias, estabelecendo as bases para que elementos interativos da E3 continuem além do show totalmente virtual deste ano.”

No portal, além de participar interativamente, os participantes poderão criar seus próprios perfis e discutir as apresentações vistas no evento.

A E3 2021 acontecerá durante os dias 12 e 15 de junho e as inscrições no portal online da edição serão abertas no final deste mês.

Texto original (06/04/2021)

Em 2020, tivemos muitas mudanças em eventos com grande concentração de público como uma forma de evitar a propagação do coronavírus.

Enquanto muitos estúdios de cinema e publishers de games decidiram ministrar eventos online isolados, algumas feiras importantes como a San Diego Comic-Con e a E3 buscaram alternativas, também digitais, para manter o público engajado.

Com as vacinações a todo o vapor, os organizadores dos eventos tentam trazer de volta as estruturas que tinham antes da pandemia, mas parece que a E3 ainda quer continuar no formato digital por mais um tempo.

A ESA, organizadora da E3, anunciou hoje (06), que a edição deste ano acontecerá em junho (entre os dias 12 e 15).

Os detalhes do evento não foram divulgados, mas empresas como Nintendo e Xbox já confirmaram presença. Warner Bros., Capcom, Ubisoft, Konam, Take-Two e Koch Media também confirmaram presença.

Além da Sony, EA, Activision Blizzard, Sega, Bandai Namco e Square Enix também não confirmaram presença, mas isso pode acontecer até a data do evento.

Vale lembrar que a edição de 2020 da E3 acabou não acontecendo, por isso, o retorno em 2021, mesmo que na versão digital, é algo muito aguardado pelos fãs.

A decisão dos organizadores vem como uma surpresa para muitos profissionais da indústria e entusiastas, já que a San Diego Comic-Con anunciou que a edição 2021 será em formato presencial, enquanto a GamesCom acontecerá em formato híbrido na Alemanha.

Você está pronto para frequentar um evento com grande concentração de público novamente?


2

Comentários

E3 2021: datas e horários dos painéis são divulgados oficialmente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista