LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple confirma evento para o dia 20 de abril; novo iPad Pro com tela mini-LED é esperado

13 de abril de 2021 2

Atualização (13/04/2021)

A Siri estava correta! Horas após a assistente virtual da Apple revelar de forma antecipada, para alguns usuários no idioma inglês, que a empresa estaria preparando um evento na próxima semana, a Gigante de Cupertino agora não deixa mais dúvidas: um novo evento acontecerá no dia 20 de abril.

Este é o primeiro evento da Apple em 2021 e será mais uma vez realizado de forma completamente remota em uma transmissão gravada. O evento começa às 14h (pelo horário de Brasília).


Entre as novidades que podemos esperar fica para a nova geração do iPad Pro com dois modelos: a versão de 11 polegadas com pequenas mudanças, e a versão com 12,9 polegadas que será o primeiro a adotar o display com nova tecnologia mini-LED, oferecendo desempenho mais próximo do OLED, como melhor contraste e menor consumo de energia, mas oferecendo também brilho superior.

Além do iPad Pro e, possivelmente, um novo Magic Keyboard, é esperado que a Apple apresente o tão esperado AirTags, seu acessório de localização para animais, objetos e veículos que foi atrasado por conta da pandemia.

Ainda podemos esperar o lançamento das versões finais do iOS 14.5, iPadOS 14.5, tvOS 14.5, macOS 11.3 e watchOS 7.4 depois de tantas versões betas.

Matéria original (13/04/2021)

Anote na agenda! Siri revela data do evento da Apple para o mês de abril

Sabemos que a Apple está se preparando para um evento onde poderá nos apresentar diversas novidades neste mês de abril, algo que já era aguardado desde março mas que, como podemos ver, acabou não acontecendo.

Até o presente momento não haviam quaisquer detalhes concretos a respeito da data em que a gigante de Cupertino oficializaria as novidades, porém, graças à Siri agora temos uma noção.

Isso porque a assistente virtual deixou escapar que o próximo evento da maçã ocorrerá no dia 20 de abril, uma terça-feira, a ser sediado no Apple Park.

Na ocasião são esperados produtos como, por exemplo, uma nova geração do iPad Pro (incluindo, pela primeira vez, um modelo com tela mini-LED), as tão aguardadas AirTags e, com sorte, a terceira geração dos AirPods.

Assim como as edições prévias dos eventos da Apple, esta será pré-gravada e sem platéia, por motivos óbvios, afinal de contas, ainda estamos passando infelizmente por uma pandemia que já tirou a vida de milhões de pessoas.

O evento da Apple será transmitido no YouTube e também no site oficial da empresa. Curiosamente, a informação dada por Siri parece não ser entregada todas as vezes, com diversos dos resultados apenas indicando que o usuário visite o site oficial da maçã.


2

Comentários

Apple confirma evento para o dia 20 de abril; novo iPad Pro com tela mini-LED é esperado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista