LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Copa Sul-Americana: saiba como assistir jogos do Grêmio, Corinthians e outros pela TV

12 de maio de 2021 0

A quarta rodada da Copa Sul-Americana chegará ao fim na próxima quinta-feira (13), com partidas transmitidas pela Conmebol TV. Hoje (12), os brasileiros Ceará Sport Club e Atlético-GO representarão nosso país durante o campeonato nos grupos C e F, respectivamente.

Todos os jogos do campeonato são transmitidos com exclusividade pelo serviço pay-per-view da Conmebol TV, controlado pelo Grupo Bandeirantes com canais disponibilizados pelos serviços de assinatura da Claro e Sky. Alguns jogos do campeonato da Libertadores, contudo, podem ser assistidos pelo Facebook (confira a programação aqui).

Em casa, o Ceará Sport Club disputará o campeonato na fase de grupos com os argentinos do Arsenal Sarandí, a partir das 19h15 (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza. O alvinegro cearense conta com dois empates e uma vitória no campeonato até agora, suficientes para mantê-lo no topo da classificação.

Também esta noite, o Atlético-GO enfrentará o Palestino a partir das 21h30. O brasileiro permanece invicto desde sua estreia no campeonato, e tentará manter esse título no Castelo do Dragão contra os chilenos, que não levaram a melhor em uma partida da fase de grupos até agora.

Amanhã, outros gigantes entrarão em campo para representar o futebol brasileiro no exterior. Iniciando o último dia da quarta rodada, Bahia e Club Deportivo Guabirá se enfrentarão disputando as maiores classificações do Grupo B às 19h15, sempre no horário de Brasília.

Simultaneamente, às 19h15, será transmitida a partida do Grêmio contra os argentinos do Club Atlético Lanús. O tricolor gaúcho estará em casa e segue invicto e sem empates no campeonato, se encontrando no topo da classificação do Grupo H. Seu rival, por sua vez, conta com duas vitórias e uma derrota.

Por último — e claramente, não menos importante — o Corinthians entra em campo na casa de seu adversário, Peñarol, único invicto sem empates do grupo E. A partida ocorrerá às 21h30, com o timão paulista buscando manter sua pontuação relevante na classificação.

O canal da Conmebol TV está disponível na Sky nos canais 220 e 221 (ou 620 e 621, caso seu plano cubra canais em HD). Para os clientes da Claro TV, as partidas exclusivas em pay-per-view serão transmitidas nos canais 711, 712, 713 e 714. O serviço pode ser contratado pelo site oficial das operadoras por R$ 39,90 mensais.

Já fez suas apostas? Conte nos comentários!

NOW NET e Claro

Desenvolvedor: NET e Claro

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

SKY

Desenvolvedor: SKY Serviços de Banda Larga LTDA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Copa Sul-Americana: saiba como assistir jogos do Grêmio, Corinthians e outros pela TV
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista