LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: mais uma edição da BlizzCon é cancelada devido à pandemia de Covid-19

26 de maio de 2021 0

A Blizzard anunciou nessa quarta-feira (26) o cancelamento oficial da BlizzCon 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Essa é a segunda edição presencial da feira que é desmarcada devido às restrições e ao isolamento social recomendado em todo o mundo para conter o avanço da Covid-19.

Em um comunicado à imprensa, a desenvolvedora comentou sobre os desafios de realizar um evento presencial e à dificuldade de se garantir o acontecimento da feira em meio à pandemia do novo coronavírus:

Construir uma BlizzCon presencial é um caso épico e complexo que leva muitos meses de preparação — não apenas para nós, mas também para os muitos talentosos parceiros de produção, profissionais de eSports, anfitriões, artistas e outros colaboradores com quem nos unimos local e globalmente para juntar todas as peças. As complexidades e incertezas contínuas da pandemia afetaram nossa capacidade de avançar adequadamente em muitas dessas frentes, e, finalmente, agora estamos além do ponto em que poderíamos desenvolver o tipo de evento que gostaríamos de criar para você em novembro.

Apesar do cancelamento da feira presencial, a empresa já destacou que trabalha para oferecer, mais uma vez, uma versão digital do evento, no mesmo molde da BlizzConline que aconteceu no último mês de fevereiro e no qual foi oficializado o game Diablo 2 Resurrected.

Então, enquanto isso, estamos planejando um evento global para o início do próximo ano, combinando um show online nos moldes do nosso recente BlizzConline com reuniões presenciais menores, e compartilharemos mais à medida que nossos planos se unirem."

A próxima edição virtual deve acontecer no início de 2022 — provavelmente também no mês de fevereiro.


0

Comentários

Coronavírus: mais uma edição da BlizzCon é cancelada devido à pandemia de Covid-19
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista