LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei FreeBuds 4 é lançado com promessa de design mais confortável e som aprimorado

02 de junho de 2021 3

Durante o seu evento realizado na manhã desta quarta-feira (2), a Huawei lançou o seu novo fone de ouvido, FreeBuds 4, ao mercado global. O acessório — já disponível anteriormente na China — chega com tamanho compacto e som aprimorado em relação ao antecessor.

Os fones contam com um formato TWS e prometem ainda recursos adicionais aos consumidores. Veja os detalhes a seguir, acompanhados diretamente pelo TudoCelular na apresentação.

Design

O FreeBuds 4 possui um visual totalmente sem fio, com uma haste inferior. Ele não vem acompanhado das ponteiras de silicone, para um encaixe intra-auricular, o que torna o produto do tipo de “design aberto”.

O tamanho dele é um pouco menor e mais leve que os antecessores — cada lado pesa 4,1 gramas —, além de contar com uma base de carregamento também com dimensões mais compactas. Os earbuds entregam superfície sensível ao toque para controle por gestos, com funções diversas ao bater ou deslizar o dedo sobre ele.

Recursos sonoros

O acessório entrega um driver LCP de 14,3 mm, com uma faixa de até 40 kHz. Um dos principais recursos de som é o cancelamento de ruído ativo (ANC), o qual tem capacidade de filtrar até 25 dB. Há ainda um microfone duplo integrado, para garantir menos ruído de vento e desempenho sonoro mais preciso.

Os fones contam com equalizador adaptável, com trabalho automático em segundo plano. Ele funciona por meio de medição do áudio e ajuste automático, ou seja, não há nenhuma configuração manual.

Em conectividade, há Bluetooth 5.2, para maior precisão e estabilidade, e porta USB-C. A bateria suporta até 4 horas de reprodução, com mais 18 horas de duração por meio da base de carregamento, totalizando 22 horas de autonomia total.

Preço e disponibilidade

O Huawei FreeBuds 4 passará a ficar disponível a partir do próximo dia 6 de julho, nas cores prata e branca. O preço é de 149 euros, com a possibilidade de comprar uma versão que venha com capa para carregamento sem fio, por 169 euros — mas apenas na tonalidade prateada.

E aí, qual é a sua avaliação sobre o novo fone de ouvido TWS da Huawei? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


3

Comentários

Huawei FreeBuds 4 é lançado com promessa de design mais confortável e som aprimorado
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas