LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Edição 2021 do Logitech McLaren G Challenge começa em 1º de julho

24 de junho de 2021 0

O Logitech McLaren G Challenge, competição de simuladores de corrida, chega com novidades para a sua temporada oficial de 2021. O campeonato começa dia 1º de julho, e vai contar com as participações especiais dos pilotos Tony Kanaan (brasileiro) e Lando Norris, além do rapper A$AP Ferg.

Os entusiastas de automobilismo e pilotos participantes vão disputar o campeonato em dois games, iRacing e Assetto Corsa Competizione. De acordo com a organização, o objetivo é incluir mais membros da comunidade de jogos de corrida.

As inscrições para as qualificatórias do torneio estão abertas e podem ser realizadas no site da competição.

A final da temporada está prevista para acontecer no dia 15 de janeiro de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A quarta edição do G Challenge vai contar com três novas divisões: Open Wheel, Stock Car e Sport Car Racing.

Premiações

O vencedor de cada divisão ganhará uma viagem de quatro dias, com todas as despesas pagas, para participar de uma experiência no McLaren Technology Centre, em Londres; um treinamento com o piloto, Lando Norris; e uma experiência VIP para o Grand Prix de Londres na temporada 2022 da Fórmula 1.

Já os três primeiros pilotos de cada divisão (Open Wheel, Stock Car e Sport Car) vão ganhar uma viagem com tudo pago para competir no final de semana da grande final, que terá uma série de atividades, incluindo uma experiência de direção com carros de corrida exóticos, encontros oficiais com pilotos profissionais, atletas e outras celebridades, e uma chance de ganhar o McLaren Racing VIP Experience Grand Prix.

Corrida promocional

Para celebrar as mudanças desta temporada, a Logitech G e a McLaren vão promover a corrida Pro-Am no dia 7 de julho, em que vão participar duas equipes de celebridades, competindo nas categorias Stock Car e Open Wheel. Os capitães dos times serão o piloto da Nascar, William Byron, e o piloto de Fórmula 1 pela McLaren, Lando Norris.

Entre as celebridades participantes também estarão o brasileiro vencedor das 500 milhas de Indianápolis, Tony Kanaan; o rapper A$AP Ferg; o youtuber Jelle Van Bucht (Jelly), o piloto da equipe Arrow McLaren SP, Felix Rosenqvist, e o piloto e repórter americano de Nascar, Parker Kligerman.

“O sucesso do G Challenge em 2020 foi alcançado graças a um esforço contínuo de divertir os fãs de simuladores de corrida, mesmo durante a pandemia. Neste ano, nós vamos voltar com novos formatos, diversos jogos e uma agenda mensal de transmissões de partidas”, disse Jim Hoey, head do G Challenge para a Logitech G.

Curte automobilismo virtual? Se sim, qual o seu simulador preferido? Deixa a sua opinião nos comentários logo abaixo!


0

Comentários

Edição 2021 do Logitech McLaren G Challenge começa em 1º de julho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista