LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Unpacked: Samsung publica vídeo confirmando data e horário do evento

21 de julho de 2021 14

Atualização (21/07/21) - JB

A Samsung finalmente confirmou a data e o horário do próximo evento Galaxy Unpacked. Por mais que todos os vazamentos e rumores apontassem para o dia 11 de agosto, somente agora temos um teaser oficial da apresentação.

Além disso, a gigante sul-coreana também publicou uma página oficial onde revela que o lançamento será transmitido para todo o mundo às 11 horas (horário de Brasília). Claro que o teaser é um tanto neutro, mas está mais que óbvio que os Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3 serão as grandes estrelas da apresentação.

Veja abaixo que os gráficos do vídeo deixam evidente as silhuetas estilizadas dos smartphones.

Paralelo a isso, o conhecido e confiável Evan Blass publicou a continuação do teaser vazado ontem. O ponto mais curioso é que muita gente acabou comparando o material com cenas do filme "Doutor Estranho".

Veja abaixo:

Cabe lembrar que mais cedo a página de reservas dos aparelhos nos Estados Unidos acabou revelando outro destaque importante: os consumidores poderão usar dois celulares na troca pelos dobráveis.

Como de costume, a cobertura completa do Galaxy Unpacked você poderá conferir aqui no TudoCelular. Por isso, anote na sua agenda e venha conhecer todos os detalhes dos dobráveis conosco.

Atualização (20/07/21) - JB

Galaxy Unpacked: teaser do evento vaza revelando destaque para dobráveis

Apesar da aparente indecisão da Samsung, todos sabemos que a sul-coreana tem preparado os últimos detalhes para o lançamento dos seus próximos smartphones dobráveis. O próximo Galaxy Unpacked deve ser realizado no dia 11 de agosto e há uma certa ansiedade dos fãs pelas novidades.

Nesta terça-feira (20), um vazamento acabou trazendo aquele que está sendo considerado o primeiro teaser do evento. De acordo com o vazador Ishan Agarwal, o convite da conferência mostra a silhueta de um smartphone dobrável se abrindo.

Já o slogan oficial é "prepare-se para desdobrar", enquanto que o horário de início do evento é às 14 horas do dia 11, ou seja, às 11 horas no horário de Brasília.

Como sabemos, os Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 já são aparelhos mais que confirmados no evento, sendo que rumores indicam que também veremos a apresentação dos novos Galaxy Watch 4 e Buds 2.

Até o momento, a Samsung ainda não se manifestou oficialmente sobre o vazamento.

Atualização (19/07/21) - JB

Galaxy Unpacked: Samsung pode adiar início das vendas dos dobráveis por causa do iPhone 13

Apesar do Galaxy Unpacked estar agendado para o dia 11 de agosto, a Samsung ainda não sabe quando pretende disponibilizar ao público os novos Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3. De acordo com fontes sul-coreanas, isso está acontecendo devido ao fator Apple.

Atualmente, a Samsung tem trabalhado com as datas de 20 ou 27 de agosto como dias "ideais" para iniciar as vendas dos celulares dobráveis, mas o cenário ainda é de completa indecisão. Isso porque a empresa tem considerado uma estratégia mais cautelosa.

Os executivos da Samsung estudam um período de pré-venda estendido e os seus possíveis benefícios nas vendas dos aparelhos.

Por enquanto, a Samsung ainda não se decidiu sobre o assunto. Contudo, a empresa tem buscado agir com antecedência quando o assunto é a concorrência com a Apple. Por isso, aproximar as vendas dos dobráveis com o lançamento da linha iPhone 13 pode ser uma boa estratégia para fazer uma concorrência direta.

Caso a Samsung lance os dobráveis no dia 27, ela pode desafiar diretamente a Apple, mas isso tem provocado uma série de discussões internas que devem ganhar novos episódios nos próximos dias.


Atualização (12/07/2021) - EB

Galaxy Unpacked: evento da Samsung de agosto tem possíveis destaques vazados

Alguns rumores já apontam que a Samsung deve realizar a Galaxy Unpacked em 11 de agosto, onde esperamos ver os novos dobráveis como Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3. Hoje um conhecido leaker da indústria reforça estes rumores, mostrando ainda renderizações 3D dos aparelhos que serão anunciados nesta data.

O leaker da vez é Evan Blass, que foi ao seu perfil do Twitter para reforçar que o evento da Samsung deve realmente ocorrer em 11 de agosto de 2021.

Na sequência, o leaker também publicou uma renderização 3D do possível design do Galaxy Z Fold 3, o maior dobrável a ser apresentado durante a Galaxy Unpacked de agosto. Nelas vemos um trio de câmeras traseiras, amplas telas externa e interna, saídas de áudio estéreo, entrada USB-C e o que parece ser um sensor de impressões digitais integrado no botão de ligar a tela.

O celular deve ser lançado em 3 cores: preto, prata e verde oliva.

Há ainda uma renderização 3D do Galaxy Z Flip 3, que é basicamente a mesma vazada recentemente por Blass nos últimos dias.

No evento ainda devemos ver o Galaxy Watch 4, o primeiro relógio da Samsung criado em uma parceria com o Google para criar o Wear OS adaptado com a One UI Watch, mantendo assim diversas funcionalidades do Tizen com muitas melhorias.

O novo Galaxy Watch 4 deve chegar em diversas versões: o Galaxy Watch 4 padrão, Galaxy Watch 4 Classic, Watch 4 Active e várias opções de pulseiras para que os usuários possam customizar o relógio.

Por fim, os novos Galaxy Buds 2 também devem ser apresentados. Na renderização acima você pode ver que ele também tem uma opção verde oliva com caixa branca, servindo como um conjunto para o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 nesta mesma cor.

O leaker também afirma que é possível que a Samsung apresente o Galaxy S21 FE no evento, que pode chegar com um processador Exynos ao invés de um Snapdragon, pois a Qualcomm pode não dar conta da demanda do aparelho devido à crise global de produção de semicondutores para chips.

Atualização (05/07/2021) - LR

Galaxy Unpacked: evento que apresentará o Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3 acontecerá em agosto

A Samsung está preparando um novo evento em que anunciará o lançamento de vários novos dispositivos da marca, incluindo a nova geração de dobráveis Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3, modelos que tiveram novas informações divulgadas nesta semana e estão cotados para chegar em breve.

Segundo informações, o evento ocorrerá no dia 11 de agosto, terça-feira, às 11h, horário de Brasília. Além dos smartphones também é esperado que a sul-coreana apresente outros dispositivos, incluindo o Galaxy Watch 4, relógio inteligente que teve suas primeiras renderizações do design divulgados nesta semana.

Também é esperado que a empresa anuncie outros aparelhos, porém ainda não há detalhes sobre quais segmentos da empresa serão atualizados no próximo mês.

Matéria original (04/07/2021)

Galaxy Unpacked: Samsung agenda evento para apresentar Galaxy Z Flip 3, Z Fold 3 e mais

Muito se especula a respeito sobre o evento de anúncio do Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e muitos outros dispositivos Samsung que serão revelados em 2021. Hoje uma nova fonte está apontando que a sul-coreana já começou a enviar convites para membros da imprensa, confirmando a realização do evento no início de agosto.

Segundo o italiano HD Blog, a nova data agendada pela Samsung para o Galaxy Unpacked é 11 de agosto, na quarta-feira. Falando sobre a data, é interessante lembrar que renderizações do Galaxy Z Flip 3 vazadas pelo site GizNEXT já mostravam esta data, o que dá ainda mais credibilidade sobre o design que veremos neste dobrável.

Referência ao dia de anúncio do Z Flip 3. Imagem: GizNEXT

O evento será realizado na segunda quarta-feira de agosto, às 10:00 AM EST, sendo 11:00 da manhã em conversão direta para o horário de Brasília.

Além do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, também esperamos ver o novo Galaxy Watch 4, que será anunciado com o WearOS por meio de uma parceria com o Google. Saiba mais sobre o novo WearOS para o Galaxy Watch 4 aqui.

Por fim, também devemos ver os novos Galaxy Buds 2, que devem chegar com design e qualidade de som aprimorados. O fone não deve contar com cancelamento de ruído ativo, mas ainda deve ser totalmente sem fios.


Os grandes destaques do evento devem ser os dois dobráveis, onde é possível que o Galaxy Z Flip 3 chegue com uma tela principal de 6.7", 120Hz com câmera oculta sob ela. O processador deve ser o Snapdragon 888 combinado com 8 GB de RAM e 256 GB internos.

Já o Galaxy Z Fold deve ter uma tela principal Super AMOLED de 7.5" de 120Hz, uma secundária de 6.2" também em Super AMOLED com mesma taxa de atualização, Snapdragon 888, até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

De qualquer forma, não deixe de acompanhar todas as novidades sobre os dispositivos que serão apresentados na Galaxy Unpacked em 11 de agosto aqui, no TudoCelular.

Mais sobre Samsung


14

Comentários

Galaxy Unpacked: Samsung publica vídeo confirmando data e horário do evento
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020