LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi lançará notebook gamer G 2021 e smart TVs com Android TV 11 na próxima quarta-feira (22)

15 de setembro de 2021 0

A Redmi, submarca da Xiaomi, está trabalhando na expansão da disponibilidade de um dos seus celulares mais populares — o Redmi 10. A divisão também se sobressai pelo sucesso da linha Note 10, que chamou a atenção do público com seu excelente custo-benefício.

Muito além do mercado de smartphones, a chinesa se destaca pelo grande número de vendas de power banks e outros acessórios, e já preparada para lançamentos em outras vertentes, agendou um evento para a próxima quarta-feira, dia 22 de setembro, em que deve apresentar novas smart TVs e a próxima geração de seu notebook gamer.


A conferência será hospedada na Índia e será palco do anúncio de dois novos modelos de suas smart TVs. As telas virão em dois tamanhos diferentes — 32 e 43 polegadas. Conforme indicado pela fabricante, é esperado um design imersivo com bordas finas e alto-falantes de 20W com Dolby Audio.

É confirmado também que essas televisões serão equipadas com o Android TV 11 sob a interface de usuário PatchWall da Xiaomi. Além disso, haverá conectividade Wi-Fi e Bluetooth 5.0 com modo de baixa latência.

Baseando-se em especulações prévias, a variante de 32” deve utilizar a resolução HD (720p) e a versão de 43” será Full HD (1080p). É possível que as TVs sejam adicionadas à família X Series, que já possui modelos de até 65”. Quanto aos preços, pode-se esperar algo em torno de 30 mil rupias indianas, isto é, na faixa de R$ 2 mil.


O público gamer também será agraciado com o lançamento do Redmi G 2021, a nova geração do notebook gamer acessível que deverá contar com processadores Intel de 11ª geração. Vale lembrar que o modelo do ano passado possuía uma tela de 16,1 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz.

Neste ano, o laptop deve ser vendido em opções com até 16 GB de RAM e não é impossível imaginar um display com frequências acima de 144 Hz. Em termos de design, podemos esperar um visual repaginado com peso reduzido, conforme observado no teaser oficial da empresa.

Dado que é um modelo high-end com otimizações em comparação ao Redmi G 2020, os preços podem ser elevados. Vale lembrar que o último lançamento foi comercializado por valores a partir de 5.299 yuans, ou seja, aproximadamente R$ 4.332. O notebook deve ser lançado inicialmente na China, sem previsão de disponibilidade em demais regiões.

Veja mais!


0

Comentários

Redmi lançará notebook gamer G 2021 e smart TVs com Android TV 11 na próxima quarta-feira (22)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista