LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elas voltaram! Apple anuncia retorno das conferências Tech Talks no fim de outubro

20 de outubro de 2021 0

A Apple já realizou diversos eventos em 2021, como o Unleashed onde os novos MacBooks Pro foram anunciados. Mas saiba que a empresa de Cupertino ainda tem muito mais planos para este ano, continuando com o retorno das conferências Tech Talk com desenvolvedores, que serão realizadas no fim de outubro e início de dezembro.

Relembrando, os eventos Tech Talk foram realizados pela Apple em diversas datas e locais entre 2015 e 2016. Basicamente eles envolvem o encontro de desenvolvedores de aplicativos com especialistas da Apple que os auxiliam na criação e aprimoramento dos seus apps.

O evento deste ano será totalmente virtual por conta da pandemia de Covid-19 e ocorrerá entre 25 de outubro a 17 de dezembro.

Nossas sessões ao vivo podem ajudá-lo a integrar as tecnologias mais recentes em seus aplicativos, aprender técnicas e práticas recomendadas e obter suas perguntas respondidas em uma configuração de grupo. Registre-se agora para saber sobre os avanços no aprendizado de máquina, SwiftUI e muito mais. As sessões têm capacidade limitada para que possamos responder melhor às suas perguntas. Sessões selecionadas estão disponíveis em português brasileiro, japonês, coreano, mandarim e espanhol.


A Apple enfatiza que as sessões serão limitadas e abordarão diversos temas como codificação, design, revisão de aplicativos e muito mais.

Conecte-se com especialistas da Apple em mais de 100 sessões online ao vivo e mais de 1.500 consultas disponíveis no horário de escritório.

Encontre-se com especialistas da Apple para conversas de 30 minutos sobre tecnologias da Apple, design, codificação, revisão de aplicativos e App Store Connect. Nós vamos ajudá-lo a melhorar seu aplicativo, refinar seu design, resolver problemas e entender melhor as diretrizes e ferramentas. As nomeações estão disponíveis em horário local e idioma para o Japão e Coreia, e em horário local para várias regiões.

A Apple ainda afirma que o registro para o evento está aberto para membros dos Apple Developer Program e do Apple Developer Enterprise Program. Os horários serão divulgados pela Apple a cada duas semanas em 1, 15 e 29 de novembro no site oficial do Tech Talks e no aplicativo Apple Developer, que já foi atualizado ontem com melhorias.

Saiba mais


0

Comentários

Elas voltaram! Apple anuncia retorno das conferências Tech Talks no fim de outubro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista