LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2022: TCL confirma vinda de TV Mini LED, celular e outros dispositivos ao Brasil

04 de janeiro de 2022 5

A TCL Electronics oficializou as suas novas TVs Mini LED, durante o evento que realizou na CES 2022, na manhã desta terça-feira (4). Agora, em coletiva com jornalistas do Brasil – com participação do TudoCelular –, a empresa confirmou que os televisores serão lançados no mercado nacional.

A empresa ainda garantiu outros dispositivos que virão ao país ao longo do ano. No mercado de smartphones, os dois modelos da série 30 – 30XE 5G e 30V 5G – apresentados não chegarão ao país, já que serão exclusivos dos Estados Unidos. Por outro lado, os executivos da companhia confirmaram que o top de linha, TCL 30 5G, desembarcará por aqui.

Este modelo ainda não teve mais detalhes revelados. As suas especificações serão aguardadas apenas para a MWC 2022, em Barcelona. Contudo, é certo que chegará apenas em meados de 2022 em solo brasileiro.

Além disso, a TCL Brasil analisa a vinda do novo notebook e da linha mais recente de tablets ao país. Caso venham, chegarão junto com as TVs, no meio do ano. Antes disso, a companhia ainda pretende trazer outros dois tablets – um de 7 e outro de 8 polegadas –, com 4G, ao varejo nacional. Ambos são ainda da linha 2021.

TVs Mini LED

As novas TVs Mini LED anunciadas pela TCL na CES 2022 têm como principal destaque a presença de um painel de 144 Hz, com resolução 4K. Elas contarão com mais de 1.000 zonas locais de escurecimento, com aprimoramentos no contraste.

A TCL ainda promete reprodução de jogos por meio dos consoles de última geração em 4K a 120 fps. Além disso, a empresa antecipou que lançará a TV 8K Mini LED, a qual já teria recebido prêmios da feira norte-americana antes mesmo da sua apresentação. Mais detalhes serão revelados nos próximos meses.

Quais são as suas expectativas para as novidades da TCL para o mercado brasileiro? Interaja conosco!


5

Comentários

CES 2022: TCL confirma vinda de TV Mini LED, celular e outros dispositivos ao Brasil
  • Será que a X925 Pro será lançada no Brasil

      • No dia 30 de Setembro de 2021 a TCL anunciou em um evento que em Outubro a TV C825 estaria chegando ao mercado Brasileiro. Mas até hoje, dia 5 de Janeiro de 2022, esta tv não chegou ao mercado, e nem a TCL deu nenhuma satisfação, acho uma falta de respeito com p consumidor Brasileiro, quem quer ganhar a confiança do mercado não age desta maneira!

          • O Smartphone TCL 30 5G não foi nem lançado ainda, hoje só lançaram o 30XE 5G e o 30V 5G, então esse TCL 30 5G vai demorar ser lançado aqui no Brasil pois nem foi lançado mundialmente ainda.

              • A C825, que eu queria comparar com as concorrentes para uma aquisição antes do Natal até agora, não está disponível.... Se a TCL quer ser grande aqui, vai ter que se esforçar mais.

                  • Ainda que eu não compre, mas venha.
                    Quanto mais concorrência melhor.

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista