
Curiosidade 05 Abr
05 de abril de 2022 0
A Apple confirmou nesta terça-feira (05) que a WWDC (Worldwide Developers Conference), sua conferência anual de desenvolvedores, ocorrerá nos dias 6 a 10 de junho de 2022. Como sempre, o evento será gratuito para todos os desenvolvedores e ocorrerá em formato digital, seguindo o padrão dos anos anteriores após a pandemia de coronavírus.
A WWDC costuma ser palco de diversas novidades para os usuários e desenvolvedores dos sistemas operacionais da big tech, portanto, é esperado que os palestrantes apresentem novos recursos e funcionalidades para o iOS, iPadOS, macOS, watchOS e tvOS.
No primeiro dia da conferência, a empresa receberá estudantes e novos desenvolvedores no Apple Park, sede da empresa localizada em Cupertino, na Califórnia, para assistir à palestra de abertura com exclusividade e vídeos do pronunciamento do Estado da União. As vagas serão limitadas e detalhes sobre reservas serão informados em breve.
A programação do evento deve incluir vários workshops e salas digitais para a interação do público com especialistas do ramo, além de revelar o vencedor do Swift Student Challenge, concurso anual que premia inovações criadas por jovens desenvolvedores de aplicativos através do Swift Playgrounds. Os projetos devem ser enviados até dia 25 de abril.
Nesta manhã, descobrimos os primeiros indícios de que a Apple já está realizando testes internos com o iOS 16, a próxima versão do sistema operacional do iPhone. É possível que os primeiros detalhes da atualização sejam revelados na WWDC 2022.
O TudoCelular acompanhará todas as novidades apresentadas na conferência, portanto, fique ligado!
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários