LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Xiaomi lançará RedmiBook Pro 2022 com Ryzen 6000 junto do Redmi Note 11T

20 de maio de 2022 6

A Xiaomi confirmou nesta sexta-feira (20) que lançará a nova geração do RedmiBook Pro “Ryzen Edition” no mesmo evento que apresentará a linha Redmi Note 11T. Isso significa que teremos um anúncio conjunto dos novos notebooks da chinesa com os celulares intermediários na próxima terça-feira, dia 24 de maio.

A conferência será transmitida em todo o mundo através dos canais oficiais da fabricante com início às 08:00 (horário de Brasília). Os novos notebooks serão posicionados em seu portfólio ao lado do RedmiBook Pro 15 2022 com Intel Core de 12ª geração.

(Imagem: Xiaomi)

Como seu próprio nome indica, os modelos de RedmiBook Pro “Ryzen Edition” serão equipados com processadores da AMD. Mais especificamente, estamos falando da linha Ryzen 6000 de série “H”, lançado em janeiro com a poderosa GPU Radeon 680M e nova arquitetura Zen 3+ em 6 nanômetros, garantindo alta eficiência e economia da bateria.

Os notebooks devem contar também com um design leve e fino, apesar de sua construção metálica como a dos antecessores. Sob o capô, os portáteis devem contar com memórias RAM DDR4 e armazenamento em SSD. O público-alvo dessa linha é profissionais, enquanto gamers podem aproveitar as especificações avançadas da linha “Redmi G”.

Informações mais detalhadas sobre a tela, hardware, bateria e configurações de memória devem ser reveladas durante o evento de lançamento. O TudoCelular acompanhará as novidades e as levará até você, portanto, fiquem ligados!

O Redmi Note 11T Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Falta pouco! Xiaomi lançará RedmiBook Pro 2022 com Ryzen 6000 junto do Redmi Note 11T
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista