LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Unpacked: vazamento revela preços dos Galaxy Z Fold 4, Flip 4 e Buds Pro 2

08 de agosto de 2022 8

Atualização (08/08/22) - JB

O evento Galaxy Unpacked deve ser realizado nesta quarta-feira (10) e as primeiras informações sobre a conferência já foram reveladas em diversos vazamentos. Mais cedo, vimos até mesmo o material de divulgação dos relógios inteligentes Galaxy Watch 5 e 5 Pro.

Agora, o conhecido vazador Sudhanshu Ambhore publicou os preços dos novos produtos da Samsung na Europa. Confira:

Por enquanto, a Samsung não confirma a veracidade das informações vazadas. De toda forma, caso você queira ver mais detalhes e renderizações de cada produto que será apresentado no Unpacked, não deixe de conferir o texto original.

Imagem/reprodução.

Texto original (05/08/22)

Galaxy Unpacked: vazamento revela Galaxy Z Fold 4, Flip 4 e mais detalhes antes do evento

A Samsung Galaxy Unpacked será realizada na próxima semana, mas hoje já temos um grande vazamento com uma galeria mostrando todos os produtos que devem ser anunciados como o Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4, Galaxy Watch 5 e muito mais.

As imagens foram providenciadas pelo portal 91mobiles, que afirma ter acesso exclusivo a esse vazamento.

Galaxy Z Flip 4

Começando pelo Galaxy Z Flip 4, vemos que o modelo deve ser apresentado em 4 cores: preto, azul-claro, dourado e rosa. É esperado que o dobrável tenha uma tela externa maior, enquanto a tela interna deve ter 6,7 polegadas em AMOLED Full HD+ e processador Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que este dobrável tem renderizações vazadas, então as informações de hoje servem como uma confirmação do que esperar deste smartphone, que deve ter um conjunto principal de câmeras deve ser composto por dois sensores de 12 megapixels.

Galaxy Z Fold 4

Falando agora do Galaxy Z Fold 4, as renderizações indicam que este dobrável deve ser vendido em 3 cores: cinza, dourado e preto. O topo de linha deve manter a câmera traseira tripla (50MP + 12MP + 12MP) e contar com o novo armazenamento UFS 4.0 para tornar o uso do dobrável mais rápido.

Galaxy Z Fold 4 na cor preta. Imagem: 91mobiles
Galaxy Z Fold 4 na cor cinza. Imagem: 91mobiles

Continuando com as especificações, também é esperado que ele tenha uma tela AMOLED de 7,6 polegadas Full HD+ e uma câmera frontal de 16 megapixels oculta sob a tela interna, um belo upgrade em relação ao Galaxy Z Fold 3, que tem uma câmera selfie de apenas 4 megapixels.

Galaxy Z Fold 4 na cor dourado. Imagem: 91mobiles

O processador deve ser o Snapdragon 8 Plus Gen 1, enquanto a bateria deve ter 4.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 45W. A tela externa deve ter 6,2 polegadas com uma nova proporção, que garante maior aproveitamento e ergonomia com o smartphone fechado, que deve contar com um novo mecanismo de dobra mais eficiente e menor.

Galaxy Watch 5

Falando agora do Galaxy Watch 5, as renderizações mostram que o relógio inteligente deve ser vendido em pelo menos 5 cores para a versão padrão e mais duas cores para o Galaxy Watch 5 Pro, que deve ser o modelo mais completo e ser vendido em apenas no tamanho de 45 mm com tela AMOLED de 1,36 polegadas e resolução de 450 x 450 pixels.

Já o Galaxy Watch 5 padrão deve ser vendido em duas versões: uma de 40 mm e outra de 44 mm e todas as versões devem contar com carregamento com o dobro de velocidade em relação ao Galaxy Watch 4: de 5W para 10W.

Relógio deve ter promoção especial de lançamento. Imagem: 91mobiles

Além das renderizações, o vazamento de hoje ainda diz que a Samsung deve disponibilizar uma oferta especial para os primeiros compradores do relógio: compre um Galaxy Watch 5 e ganhe outro. Segundo a imagem revelada, a promoção estará disponível para aqueles que participarem da pré-venda do relógio.

Galaxy Buds 2 Pro

A Samsung também deve apresentar novos acessórios na Galaxy Unpacked e o mais importante deles deve ser o novo Galaxy Buds 2 Pro, a segunda geração do fone de ouvido mais avançado da sul-coreana, que deve ganhar um novo modo de cancelamento de ruídos inteligente e captação de voz em HD.

Galaxy Buds 2 Pro na cor branca. Imagem: 91mobiles
Galaxy Buds 2 Pro na cor rosa. Imagem: 91mobiles
Galaxy Buds 2 Pro na cor preta. Imagem: 91mobiles

Os fones ainda devem contar com Bluetooth 5.3, drivers de 10mm, áudio 360 e bateria com autonomia de 8 horas nos fones e 29 horas considerando a case de carregamento com suporte a carga wireless e via USB-C.

Capas de proteção e mais acessórios

Por fim, o 91mobiles também está revelando algumas imagens de acessórios como capas de proteção para os Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4, além de películas de proteção e pulseiras extras para o Galaxy Watch 5.

Capas de proteção e películas para os Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4. Imagem: 91mobiles
Pulseiras para o Galaxy Watch 5. Imagem: 91mobiles

Aqui damos destaque para a capa Note Package para o Galaxy Z Fold 4, que tem um espaço dedicado para a S Pen e um carregador com entrada USB-C, indicando que ele será compatível com carregamento rápido, embora a potência dele não tenha sido revelada.

A Samsung Galaxy Unpacked será realizada em 10 de agosto, na próxima quarta-feira, com transmissão pelas redes sociais para o mundo todo, então será possível acompanhá-la no YouTube, Facebook e também aqui no TudoCelular com todos os anúncios e detalhes sobre os novos produtos da sul-coreana.

Saiba mais

O Samsung Galaxy Z Fold 4 está disponível na Mercadolivre por R$ 5.999. Para ver as outras 8 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 22:36)

8

Comentários

Galaxy Unpacked: vazamento revela preços dos Galaxy Z Fold 4, Flip 4 e Buds Pro 2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista