LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft Forward: veja Assassin's Creed, Mario e outras novidades do evento

11 de setembro de 2022 0

Além dos anúncios relacionados ao Rainbow Six Mobile, ao Just Dance 2023 e à parceria com a Netflix – todos já noticiados pelo TudoCelular –, o Ubisoft Forward teve uma série de outras novidades para as franquias de sucesso da desenvolvedora.

A lista tem como destaque o Assassin’s Creed Mirage e mais três projetos ligados à série de games. Além disso, Mario + Rabbids: Sparks of Rope e The Division: Heartland e Resurgence também integram a relação dos games oficializados pela empresa. Veja os detalhes a seguir:

Mario + Rabbids: Sparks of Rope

Mario + Rabbids: Sparks of Rope se trata de uma sequência que une os universos de Super Mario Bros. e Rayman Rabbids. Ele teve um vídeo de gameplay divulgado, com uma das missões do jogo – situada no planeta Terra Flora.

A mecânica mistura combates táticos e exploração em tempo real. O jogador ainda poderá ter interações com o ambiente e será exigido para explorar os pontos fracos dos oponentes, bem como trabalhar em equipe, para conseguir avançar.

O título está programado para ser lançado no dia 20 de outubro deste ano, com exclusividade ao console Nintendo Switch.

Skull & Bones

A Ubisoft ainda mostrou detalhes relacionados ao game Skull & Bones. Ele será ambientado no final do século XVII, durante a Era de Ouro da Pirataria, presente no Oceano Índico.

O game passou por um processo de desenvolvimento complexo, mas agora tem sua data de lançamento definida. Ele ficará disponível em 8 de novembro de 2022, para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

The Division: Heartland e Resurgence

A franquia The Division receberá outros dois títulos: Heartland e Resurgence. O primeiro consiste em um título multiplayer de sobrevivência. Ele será liberado de graça e estará situado em um cenário mais rural.

A previsão é que The Division: Heartland chegue aos jogadores de consoles e PC entre o final de 2022 e o começo de 2023. Por enquanto, ele está com as inscrições abertas para os testes fechados

Já o game The Division: Resurgence levará a experiência da franquia aos dispositivso móveis. Ele se trata de um gênero de tiro em terceira pessoa, ainda sem maiores detalhes revelados.

Assim como o outro jogo da série, Resurgence também teve a abertura de cadastro para o beta fechado. Ele ficará disponível no futuro para dispositivos equipados com os sistemas operacionais Android e iOS.

Trackmania

O novo Trackmania foi confirmado durante o evento para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. Até então, ele estava disponível apenas para os computadores.

Outra novidade confirmada pelo estúdio consiste na compatibilidade com o sistema cross-play e a progressão cruzada, para ter integração total entre diferentes aparelhos. A programação indica que ele deverá ser lançado aos consoles no começo de 2023.

Assassin’s Creed Mirage

O Assassin’s Creed Mirage é a sequência da franquia de sucesso da Ubisoft. Ele se passará na capital do Iraque, a cidade de Bagdá, durante o século IX. A intenção se trata de resgatar os primórdios da série, desde a ação furtiva, até as habilidades de parkour, durante a exploração do território.

O game tem lançamento agendado para o ano de 2023, sem uma data específica por enquanto. A disponibilidade acontecerá para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Infinity: Red, Hexe e Jade

Além de Mirage, a Ubisoft ainda apresentou o Assassin’s Creed Infinity, um tipo de hub para conectar os projetos e jogadores por meio de várias experiências. Os dois primeiros que chegarão serão Red e Hexe.

O primeiro será o próximo principal depois de Mirage e englobará o futuro do gênero RPG de mundo aberto, dentro do Japão feudal. O segundo, assim como o anterior, contará com desenvolvimento pela Ubisoft Montreal, mas ainda não teve maiores detalhes divulgados.

Por fim, Jade consistirá em um RPG de ação e aventura AAA gratuito para plataformas móveis e ficará situado na China Antiga. Os jogadores terão a possibilidade de criar o próprio personagem e descobrir a história dos primeiros Assassinos no país.

E aí, você gostou das novidades do Ubisoft Forward deste ano? Não se esqueça de deixar a sua interação com a gente!


0

Comentários

Ubisoft Forward: veja Assassin's Creed, Mario e outras novidades do evento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista