LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BGS 22: Samsung confirma presença com novas Smart TVs e monitores gamers no estande

30 de setembro de 2022 0

A Samsung confirmou nesta sexta-feira, 30, seu estande na Brasil Game Show 2022 (BGS 22), evento gamer que acontecerá entre os dias 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, com uma área em que os participantes poderão conferir em primeira mão as novidades da empresa, em especial nova TV Neo QLED Gaming TV QN90.

Esse televisor se destaca por ser o primeiro da categoria no mercado brasileiro trazendo alto rendimento e foco no público gamer, segmento que vem ganhando notoriedade nos últimos anúncios da marca sul-coreana. O estande terá 18 estações com TVs de 50 polegadas, seis estações com TVs de 43 polegadas e mais cinco TVs para o público testar os benefícios do Gaming Hub.

O evento também será marcado pela apresentação de outros produtos que integram o ecossistema Galaxy, principalmente os novos monitores gamers da linha Odyssey, como o Odyssey Neo G9, considerado o primeiro display curvo Quantum Mini LED da indústria entregando muita tecnologia de imagem para quem busca fidelidade de cores e alta taxa de atualização.

Outro monitor que também poderá ser testado pelos visitantes da feira é o Odyssey G40, disponível nas versões de 25 e 27 polegadas com taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1ms, resolução FHD, painel IPS com ângulo de visão de 178º, recursos que devem proporcionar uma gameplay de alto nível.

Samsung Neo QLED Gaming. (Imagem: Divulgação/Samsung).

Embora o foco do estande esteja nas Smart TVs e novos monitores, a Samsung reforça que os visitantes da BGS 2022 poderão conhecer a cidade virtual Galaxy City, no game Fortnite, com os smartphones de nova geração Galaxy S22 5G e o dobrável Galaxy Z Fold4 5G, modelo que passou recentemente pela bancada de testes do TudoCelular (acesse).

Nos dias 6 e 7 de outubro o TudoCelular marcará presença na Brasil Game Show 2022 reunindo as principais novidades da 12ª edição da maior feira de jogos da América Latina.

Ofertas
8.9 Hardware
5.7 Custo Benefício

Samsung Galaxy S22 Ultra

Comparar Aviso de preço
8.5 Hardware
5.5 Custo Benefício

Samsung Galaxy S22 Plus

Comparar Aviso de preço
Veja também


0

Comentários

BGS 22: Samsung confirma presença com novas Smart TVs e monitores gamers no estande
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista