Economia e mercado 10 Nov
A marca chinesa realme promoveu um evento na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo na terça-feira (8) ocmo parte do ciclo de eventos University Tour no Brasil. O destaque das palestras foram a fotografia digital a partir de celulares da marca, conduzida pelo cinegrafista Well Naves.
O evento feito em parceria com a agÊncia ECA Jr. buscava, segundo a realme, espalhar mais conhecimento e propor novas ideias para quem só tem um celular para fotografar ou gravar vídeos, e por vezes só precisa de um pouco de expertise para aproveitar melhor a tecnologia.
"A empresa acredita que pode contribuir significativamente para a sociedade aproximando a inovação da educação, impulsionando mudanças tecnológicas e derrubando barreiras estruturais", diz a nota de divulgação.
O workshop contou com direções para conseguir boas fotos publicitárias e discutiram temas como a importância da fotografia mobile para profissionais do novo mercado digital.
Além do conhecimento, a marca também aproveitou para sortear aparelhos, distribuir brindes, além de levar os novos realme C30s e C33 para que os estudantes pudessem testá-los. Por fim, uma competição entre equipes formadas pelos alunos premiou a melhor fotografia capturada com um dos smartphones da marca. Cada membro do time vencedor recebeu um smartwatch realme Watch 2.
E você, está atrás de um aparelho da realme? Veja nosso guia de celulares da empresa!
- O realme C30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O realme C33 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários