Claro 02 Dez
A Crunchyroll participou de um painel nessa quarta-feira (4), durante o Unlock CCXP24. Ao longo do evento, o presidente da plataforma, Rahul Purini, afirmou que o Brasil é o segundo país com mais assinantes do serviço de streaming.
Já a diretora de operações, Gita Rebbapragada, acrescenta que essa informação permite mais oportunidades aos fãs brasileiros, bem como novas iniciativas por parte da própria Crunchyroll para atrair os entusiastas de animes no país. Uma delas está em mais dublagens em português brasileiro.
Nesta edição da CCXP, a Crunchyroll ocupa um estande de 360 m² e terá 12 painéis, na considerada maior participação da empresa no evento. Os visitantes também terão direito a brindes e outras ativações.
A plataforma foi criada em 2006 como um espaço de hospedagem de episódios de anime, até se profissionalizar tempos depois, principalmente após o acordo com a TV Tokyo, em 2009. Ela chegou a ser comprada pela Sony em 2021, quando se consolidou na distribuição de títulos nesse formato. No momento, o serviço possui mais de 2 mil animes, mais de 50 mil episódios e cerca de 25 mil horas de conteúdo.
Além desta informação, a Crunchyroll também firmou esta semana um acordo com a Claro, para assinatura via operadora e com pagamento diretamente pela fatura.
Você é um usuário do streaming especializado em animes? Conte para a gente como é a sua experiência no espaço abaixo.
Comentários