LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

10 melhores jogos lançados na BitSummit 2017 | Seleção TudoCelular

30 de maio de 2017 0

Apesar de nos últimos dias todas as atenções estarem voltadas para a E3 2017, que contará com a presença de grandes estúdios apresentando seus próximos lançamentos, na semana passada, entre os dias 20 e 21 de maio, aconteceu lá no Japão a BitSummit 2017, evento esse considerado o lar dos desenvolvedores independentes.

Por se tratar de uma conferência menor do que a Tokyo Game Show, o destaque dado pela imprensa internacional foi menor, porém isso não significa que games com bastante potencial não tenham sido apresentados por lá. Em virtude disso, nós aqui do TudoCelular preparamos uma lista que, para nós, podem ser considerados os melhores títulos lançados na BitSummit 2017. Veja:

Rising-Arch

Rising-Arch é um jogo de ação 2D no qual o protagonista pode basicamente se teletransportar para qualquer posição na tela dentro da sua linha de visão, inclusive pairando indefinidamente no ar. A partir disso é só mirar com suas flechas e atirar nas direções necessárias.

Heads Run

Já vimos corpos sem cabeça em vários jogos, mas uma cabeça sem corpo é bem estranho, porém isso não impede do personagem se mover em alta velocidade (algumas vezes batendo várias vezes nas paredes) e seguindo em frente até seu objetivo final acompanhado do melhor som de hip-hop.

Earth Atlantis

Imagine um título que mistura o clássico "R-Type" e "Monster Hunter", esse é Earth Atlantis. Nele você explora um mundo subaquático onde seus únicos alvos reais são os inúmeros chefes gigantescos em uma perspectiva de jogabilidade bastante intrigante.

CrossCode

Nesse jogo você acorda em um navio de carga maciça que está ancorado próximo a uma cidade futurista chamada 'The Playground', que acolhe um MMO chamado CrossWorlds. Todo mundo no campo de jogos é um avatar e estão sendo controlados por um outro local misterioso.

Paper Garden

Criado pela pequena equipe Vitei Backroom em apenas cinco semanas e voltado para dispositivos de realidade virtual, você simplesmente precisa lançar em torno de um alvo para que a mágica aconteça.

Arena Gods

Um jogo bastante violento, Arena Deuses é basicamente um combate de gladiadores a partir de uma perspectiva de cima para baixo. As armas podem ser manejadas ou jogados e os combates são em trio, algo que se assemelha bastante a jogabilidade de "Super Smash Bros.", por exemplo.

Cerulean Moon

Em Cerulean Moon você não controla o seu personagem, mas sim o mundo em torno do mesmo. Para isso basta deslizar para a esquerda ou direita e, dessa forma, ver para onde o avatar dele vai em meio a tantos obstáculos.

Stifled

O mundo ao seu redor nesta experiência VR de terror só é revelada através de ecolocalização (a partir de sua própria respiração ou de voz através do microfone). Você não é um lutador, e deve em vez de simplesmente evitar as ameaças - tentar ser o mais silencioso possível e, quando necessário, pegar uma pedra próxima e tacar em algum lugar para desviar a atenção.

Brigador

Situado em um futuro distópico, você é um Brigador, um mercenário que cumpre missões, e tem de proteger uma colônia que tornou-se isolacionista e anti-corporativa sob o domínio do “Grande Líder”. Agora que ele morreu um vilão quer assumir o controle no caos e “libertar” os cidadãos oprimidos.

Iconoclasts

Atrás do colorido, encantador mundo de ficção científica de Iconoclasts encontra-se uma história com temas da religião e de auto-determinação com foco em Robin, o personagem principal do título e que almeja ser um mecânico e ajudar as pessoas.

Mas e você, leitor, dessa lista acima, qual foi o seu preferido? Conte-nos abaixo!


0

Comentários

10 melhores jogos lançados na BitSummit 2017 | Seleção TudoCelular
Android

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

Android

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular