LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2017: Call of Duty: WWII, Detroit: Become Human, Destiny 2 e outros trailers do evento da Sony

13 de junho de 2017 0

A E3 2017 está a todo vapor e na madrugada desta terça-feira (13) foram reveladas várias novidades, como você pode ver clicando aqui e aqui. Apesar da apresentação da Sony ter marcado a noite, vários estúdios desenvolvedores apresentaram os seus próximos títulos, sejam eles a serem lançados para o PlayStation 4 ou outras plataformas.

Para facilitar a sua vida, elaboramos um compilado que você confere abaixo com os trailers e breves explicações a respeito do título:

Call of Duty: WWII

Com um trailer cinematográfico impressionante e sendo desenvolvido há três anos pela Sledgehammer, o jogo terá como cenário a Segunda Guerra Mundial. Uma das grandes novidades que os jogadores serão capazes de escolher entre quatro divisões diferentes, cada um com seu próprio estilo de jogo único.

"Call of Duty: WWII" será lançado no dia 3 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Detroit: Become Human

Durante sua apresentação na E3 2017, foi liberada uma visão geral do jogo, no qual o jogador irá explorar "os numerosos destinos possíveis de cada personagem e guiá-los através de uma narrativa ramificada que os obriga a enfrentar dilemas pessoais complexos e, finalmente, questionar a própria natureza de sua existência".

"Detroit: Become Human" está em desenvolvimento exclusivamente para o PS4 e, por conta disso, ainda não possui uma data de lançamento.

Marvel vs. Capcom Infinite

Anunciado há tempos, o novo trailer do título conseguiu dar atenção aos personagens e, claro, ao modo história. Pode-se ver rostos conhecidos do Universo Marvel como Capitão América, Capitão Marvel, Ryu, Mega Man e vários outros. Confira:

"Marvel vs. Capcom Infinite" será lançado para PS4, Xbox One, e PC em 19 de setembro de 2017.

Destiny 2

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra está sob domínio de uma força invasora liderada por Ghaul, comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. O jogador terá de se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate.

"Destiny 2" será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 6 de setembro de 2017.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

A nova DLC do jogo de aventura da Guerrilla Games lançado em fevereiro deste ano terá Aloy nas planícies geladas, com neve até a cintura, uma montanha que constantemente cospe cinzas e uma besta guardiã bastante misteriosa determinada a guardar segredos preciosos para a sobrevivência.

"Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds" será lançado ainda em 2017.


0

Comentários

E3 2017: Call of Duty: WWII, Detroit: Become Human, Destiny 2 e outros trailers do evento da Sony
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista