LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que será? Sony promete revelar "algo novo" para o PlayStation na Gamescom 2017

21 de agosto de 2017 9

A Sony está aprontando alguma coisa para anunciar na Gamescom 2017. Nesta segunda-feira, 21, a companhia postou, em sua conta do PlayStation da Europa, um GIF com a legenda “estamos nos preparando para revelar algo novo para vocês”. E só. Um dia antes do início da maior feira gamer do Velho Continente.

A postagem não foi replicada no canal americano do console, o que pode indicar algo exclusivo para o mercado europeu. Ou algo que não ficou pronto a tempo de ser revelado na E3? Bom, sempre há espaço para esperanças.

Porém, não deve ser nada muito grande. A Sony não marcou nenhuma conferência oficial para a Gamescom 2017, e só prometeu anúncios para a Paris Game Week, em outubro. Mais para o final do ano, também teremos a PlayStation Experience, outra boa oportunidade para a empresa fazer grandes divulgações.

Uma coisa é certa: o tweet conseguiu despertar o interesse dos fãs da marca e também da imprensa. Na rede social do pássaro azul, tem gente cogitando até um novo portátil. Não é muito bem o que o GIF sugere, mas tudo bem.

Já a Microsoft vai realizar uma conferência na feira. Antes, no entanto, vazou na rede o Xbox One S Minecraft Edition, que era um dos possíveis anúncios a serem realizados no evento. Outras novidades ainda devem estar guardadas a sete chaves, porém.

O TudoCelular fará uma cobertura completa dos principais anúncios e novidades que rolarem durante a Gamescom esta semana. Fique ligado aqui em nosso site para não perder nada.


9

Comentários

O que será? Sony promete revelar "algo novo" para o PlayStation na Gamescom 2017
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista