A Sony Mobile começou a rodar um novo firmware para os smartphones da família Xperia Z5, Z3 Plus e Z4 Tablet. O update ainda faz parte do Android 7.1.1 Nougat, com um pacote de segurança atualizado para 1º de setembro deste ano.
A Sony Mobile começou a rodar um novo firmware para os smartphones da família Xperia Z5, Z3 Plus e Z4 Tablet. O update ainda faz parte do Android 7.1.1 Nougat, com um pacote de segurança atualizado para 1º de setembro deste ano.
Realmente essa última firmware lascou com tudo, antes tava liso, hoje vive dando pau nos app...
Sony demora horrores pra att q quando att fode tudo
Então não vale a pena att?
Realmente o super aquecimento tem me assustado, o celular chega a incomodar na mão de tão quente. Bateria já não sei mais o que fazer para a duração, já que em uso intenso ele dura de 7:30 até as 14:00.
E a falha dos app só estava dando no início agora já tem tempo que não acontece
Meu z5 estava horrível, durando meia hora a carga da bateria, tudo travando e inclusive chegou a desligar por superaquecimento, no dia que eu comecei a pensar em dar rollback de versão saiu esse patch, a princípio resolveu todos os problemas.
Eu atualizei o meu e os apps nao estao mais dando erro, a bateria esta consideravelmente melhor, so que o aquecimento continua presente, nao incomoda nas maos, nem nunca incomodou, ja que cmg ele nunca extrapolou os 38°C (nao sei o que tem os outros Z5 que nao entendo)
meu Z5 Compact não fica abaixo dos 40 graus, chega a irritar