Separamos os melhores smartphones nacionais e importados para quem quer tirar ótimas selfies independente da situação.
Separamos os melhores smartphones nacionais e importados para quem quer tirar ótimas selfies independente da situação.
Cara... Eu já tive o Mi5S Plus e o Mi5.
Tenho que dizer que a câmera do Mi5 é muito melhor que a do Mi5S Plus.
E o Moto X4 %uD83D%uDE4A
Essa imagem do s7 n é dele é outro aparelho Samsung ajeitem isso
Cadê o G5 plus e o g5s plus????
Oi
Kd o A6 plus e A8 da Samsung
Não seria melhor começar a Materia do Zero que ver esse cemitério ai baixo? rs
Mas voltando ao topico, acho que é preço demais pro cara investir se ele pretende apenas tirar selfie, não ser que seja a nível profissional.
O redmi 5 plus, tem uma câmera frontal de alta qualidade, as selfs ficam show, agora também conta com o modo retrato, desfocando o fundo, já tive vários smartphones, até valor de 2.000,00 e nunca tinha visto uma câmera frontal tão boa quanto essa durante o dia, a noite o flash ajuda um pouco.
Cadê o A8???
Faltou o Galaxy S9
a melhor sefie da Xiaomi é a do mi8 lite de 24mp. melhor que a do MiA2 e do Pocophone e acho que bate de frente com o MI 8.
Vou de deixar de seguir esta página pois o melhor telemóvel da atualidade nunca entra nos vossos cometário Huawei mete qualquer telemóvel vosso no bolso nem Apple chegas aos pes
Faltou o J7 PRO kkkk
Câmera Boa é da Nokia segundo é Samsung o resto é lixo
O s8 tirar ótima fotos eu tenho um kkk
O tópico desse site pra variar é totalmente ridículo, o A8|A8plus são um dos melhores e não está nessa lista mal feita e vendida.
As melhores câmeras do mercado são da Sony. Há uma matéria desse site dizendo isso. Mas a Sony não põe em seus smartphones, ela vende %uD83E%uDD26
Sério que tem Motorola na lista e deixaram de fora a linha Selfie da Asus?
Tudocelular, serio que vcs não colocaram a linha Selfie da Asus nessa lista? Tem nessa lista até Multilaser, e não ter um Asus é no minimo estranho, visto que o aparelho é focado nisso..
Tudocelular, cadê o LG G7 que é super top em fotos...
Não sei pra que a matéria se os adeptos de selfie usam aquele filtro de embelezamento e ficam com cara de boneco de cera. Melhor self é a frontal dos iPhones com o aplicativo nativo já que não tem esse filtro.
Rugas e marcas de expressão reais e não imagem fake da cara.
Tomem vergonha ....